A RBS terá coragem de dizer, quarta-feira: "Dilma, a delinquente que já foi tarde" ?

Se o Senado quer dar casa para Dilma, por que não seguir o conselho de Lula para o caso Collor e dar a ela um espaço na casa de detenção ?


A editora política da RBS, Rosane Oliveira, abriu sua coluna de hoje com título forte contra o deputado Eduardo Cunha, parodiando Dilma Roussef:

- Cunha, o delinquente que já foi tarde.

O editor arquivou a nota  no seu Word para cobrar de Rosane Oliveira use critério igual para Dilma Roussef, quarta-feira, quando ela for mandada embora para casa pelo Senado.

O que se espera é que a editora da RBS abra este título:

- Dilma, a delinquente que já foi tarde. 

35 comentários:

Anônimo disse...

Não creio que ela vá manchetar o que escreveste, ela NÃO É INGRATA, É RECONHECIDA, pois ela sabe muito bem que sem DILMA, LULA e VIGARICIES que ela defende ela NÃO SERIA NADA! E ao NADA RETORNÁ!!!

Anônimo disse...

Esta mulher é francamente petista. Comprometida com as benesses que jorraram na RBS por parte do governo. Tenho asco desta mulher e a fustigo constantemente no face e twitter

Patricio/Alegrete

Twitter dela @rosaneoliveira

Anônimo disse...

Ficaria ainda melhor se usasse "a delinquenta" pra reforçar o mesmo erro da presidanta.

Mordaz disse...

É que Cunha não era "nosso" amigo.

Mordaz disse...

O governo federal, Dilma, instituiu uma nova modalidade de licitação, o Regime Diferenciado de Contratações – RDC, a fim de tirar a fiscalização do caminho. O RDC foi instituído pela Lei nº 12.462, de 2011, regulamentado pelo Decreto nº 7.581 de 2011. A quadrilha no centro do poder. Mas ela e "nossa" amiga.

Anônimo disse...

Esta mulher é uma sociopata. E o delinquente sociopata Tarso Genro que detonou vários prefeitos com sua ação via polícia federal, fazendo com que prefeitos do PT fosse eleitos?

Anônimo disse...

Do Cunha mostraram os extratos das contas ilegais no exterior no nome dele e da família. Quando acharem algo semelhante da Dilma, aí tu cobra o mesmo título, editor.

Anônimo disse...

Cancelei assinatura de zero hora devido as opiniões de seus colunistas, tais como Luis F. Verissimo, Moisés Mendes, Rosane de
Oliveira. E também por sua participação no caso Zelotes.

Anônimo disse...

O molusco falou isso em tom de profecia.O que elle sugeriu para o canalha collor,hoje pode e deve ser aplicado para elle e sua corja.

Anônimo disse...

Espero que a RBS demita esta jornalista conivente com os PTralhas!

Anônimo disse...

Estes jornalistas pró-ativos petralhas podem MUITO BEM estar RECEBENDO "INCENTIVOS POR FORA", e são em NÚMERO INCONTÁVEL. É chegada a hora de
"clarear estes fatos".

Anônimo disse...

A colunista petista vai com certeza dourar a pílula. Perde o jornal e seus leitores pela desinformação dessa petista.

Anônimo disse...

EDUARDO CUNHA FEZ MAIS PELO BRASIL COMBATENDO E
VENCENDO A ESCÓRIA COMUNISTA DO QUE TODO O PSDB,
HOJE SE NÃO ESTAMOS NUMA DITADURA VERMELHA DEVE-SE A DUAS PESSOAS AO HERÓI SÉRGIO MORO E EDUARDO
CUNHA.O TRABALHO DE ERRADICAÇÃO DO COMUNISMO E DA ESCÓRIA COMUNISTA ESTÁ SÓ COMEÇANDO AINDA SERÁ ABERTO A TEMPORADA DE CAÇA AOS COMUNISTAS NÃO RESTARÁ UM EM NOSSO TERRITÓRIO.

Anônimo disse...

Vai ficar esperando. Neste dia ela certamente lamentará a saída da louca.

Anônimo disse...

Também cancelei a minha assinatura de ZH de várias décadas por não concordar com os posicionamentos politicos tendenciosos, não imparciais além da participação proeminente na operação Zelotes.

Ao Anonimo das 11:31 hs, se você tiver uma memória menos seletiva talvez possa lembrar da declaração de bens da "presidenta" no ato da posse, quando declarou manter em dinheiro em casa, mais de R$140.000.
Quem além de meliantes mantém ou precisa manter dinheiro em especie em vez de usar os meios bancarios? Você ainda precisa de alguma prova maior de caixa 2? Cai na real cumpanhero, ainda é tempo de acordar se você for um cara honesto.

Anônimo disse...

RBS, zero hora e correio do povo já não leio faz tempo. Hoje só olho UOL, ig e terra.

Anônimo disse...

Deixei de assinar a ZH faz tempo, deixei de assistir a RBS. Agora restou a Rádio Gaúcha que só serve para saber se está chovendo e se o trânsito está complicado em algum local, tem de ter muito estômago para aguentar o viés ideológico.
Todos estes dias e nenhuma palavra na mesma medida sobre Renan Calheiros, nenhuma. Cláudio Brito por exemplo não vocaliza de maneira explícita suas preferências, assim como o ensaboado Scola, faz uma ginástica para deixar sua mensagem camuflando na linguagem o pensamento de esquerda. Isso sem falar da esquerda teen do Timeline...

Anônimo disse...

Que mulherzinha cara de pau essa Rosane, não dá nem pra chamar de jornalista! Será que ela se mantém na RBS sem o PT liberando verbas de publicidade? Vai ter que trabalhar pro Temer agora!

Anônimo disse...

Para o anônimo VIGARISTA DAS 11:31, não é necessário mostrar os extratos da presidAnta, porque ela é louca mas não rasga dinheiro, nem tem o produto do roubo em seu nome, mas sim dos companheiros e diretores das estatais que ela e o lula nomearam. O Cunha, que fazia parte da quadrilha petista que assaltava os cofres públicos, porque lhe foram entregues as chaves pelo lula e a Dilma, roubou 5 milhões, já o pt e seus aliados, governados por Anta e a jararaca, até o momento apurado, somente da Petrobrás foi desviado 60 BILHÕES.
TE ESCONDE VIGARISTA, QUE A POLÍCIA TÁ CHEGANDO!
Pablo Z

Anônimo disse...

A rosane de oilveira nem sabe qm tu eh de cadente eheh

Anônimo disse...

Estertores de um jornalismo classe d.

Anônimo disse...

Políbio,

A pseudo jornalísta é do tamanho do jornaleco que trabalha.

Anônimo disse...

Quando é que o Janot vai investigar as contas da Dilma no exterior? Ele já teve dois anos para fazê-lo... Aliás, tem que procurar no nome da Erenice, do Giles Azevedo, do Carlos Araújo, da filha e vários etc.

Anônimo disse...

Tchau Cunha!

H. Romeu Pinto disse...

Vai te fuder petralha de merda, esta megera atolada em tudo que é falcatrua e vem você com esta petulância querendo cobrar de quem??? Falsidade ideológica, mentira , lesa pátria e etc. Você pode enquadrar ela em qualquer um destes crimes.

Anônimo disse...

Da jararaca não se deve apenas amassar a cabeça, mas também cortar-lhe a língua!

Anônimo disse...

As palavras duras de Lula com relação a Collor devem valer para Dilma !!!

Anônimo disse...

Os que esperam que ela faça isto devem esperar sentados. Imaginem se ele vai tratar assim a "presidenta delinquenta". Duvido.

Anônimo disse...

Está certo que Cunha é investigado,e tudo indica que roubou.Não é assunto nosso. É da justiça.
Mas não devemos esquecer que se não fosse ele,o impichment não existiria.Não estaríamos hoje contando os dias para ver-nos livres da jararaca e do PT.O certo é que para o povo de bem do Brasil,Cunha será um ser humano inesquecível,com o qual nunca resgataremos nosso débito.

Anônimo disse...

Por essas e outras que POA está uma grande M.... Sem infraestrutura, sem aeroporto decente, sem segurança, sem saúde, sem ambiente de investimento e progresso. Terrinha de petistas vagabundos, gente sem moral. Aos amigos tudo, aos inimigos o rigor da lei. O que está esquerdopata da Rosane escreveu neste folhetim tendencioso (ZH) mostra que sobrou muito pouco de coerência em POA. Tenho o cuidado de dizer POA e não RS, porque no interior se trabalha e sustenta essa corte de inúteis.

Anônimo disse...

Quando o cara é tão burro que não é capaz de entender a diferença entre um ladrão comum e um chefe de quadrilha de partido, esse último muito mais nocivo e que possui aparente idoneidade, cumprindo apenas o papel necessário à manutenção da quadrilha no poder, não adianta discutir.

O sujeito tem diante de seus olhos o roubo de bilhões de dinheiro público pelos prepostos do chefe, mas como não foi encontrada uma conta com dinheiro desviado no nome do chefe, então ele acredita na idoneidade deste. Chama-se analfabetismo funcional essa incapacidade de enxergar diferenças de valores, de ordem de grandeza, de perceber as nuances do funcionamento da organização e mesmo identificar os objetivos do grupo.

Não bastasse essa incapacidade, tampouco reflete sobre a desnecessidade de enriquecimento ilícito para o psicopata do movimento revolucionário. Somente o atingimento dos objetivos já o satisfaria mas, estando assentado em um cargo na organização, muitas benesses com o dinheiro dos outros lhe são fornecidas de maneira lícita, o que de forma alguma justifica ou encobre os crimes de mando, de omissão e de conivência prevaricadora.

Para uma mínima ideia a respeito dessas benesses, vide direitos assegurados a ex presidentes no Brasil, gastos com cartões corporativos decretados como "secretos" pelos presidentes, aposentadorias e indenizações da comissão da verdade, gastos cotidianos com alimentação, remédios, estética, hospedagens, transporte etc.

Anônimo disse...


No saco de quem a RBS vai se agarrar agora ?

Anônimo disse...

Quanta ignorância, pra que isso? Deve ser eleitor do Bolsonaro. Pare de gritar e argumente. Falsidade ideológica? Conte mais sobre esse crime cometido. Mentira não é crime, pois se fosse provavelmente eu, o sr. e todo mundo estaríamos presos. Lesa-pátria? O que é isso?

Anônimo disse...

Não defendo a anta, mas precisamos qualificar os comentários. Quem iria declarar dinheiro sujo guardado em casa se não fosse legal e com procedência? No cenário atual quem tem bom senso guarda em casa dinheiro vivo pra 6 meses, pra depois não ficar chorando as pitangas.

Anônimo disse...

Essa farsa da imparcialidade tem que acabar. O que há de errado de uma empresa se posicionar? Deixei de ouvir a gaúcha, tenho ouvido a bandnews que não esconde nada, tem posição e pronto. Acho que a rbs tbm devia parar com essa frescura e assumir sua posição.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/