Jornalista do Opera Mundi e Brasil247 é denunciado pelo MPF no caso do escândalo da CPI da Petrobrás

O jornalista Breno Altmann, conhecido como editor de um site intitulado Opera Mundi e por escrever para o site Brasil247, ambos estipendiados por fartas verbas publicitárias federais, é  homem de Zé Dirceu e ligado ao PT. Ele foi denunciado hoje pelo MPF do Paraná (leia nota a seguir).

Na 27a. fase da Lava Jato, 1o de abril, Altmann foi levado coercitivamente para a sede da Polícia Federal, Brasília. 

O nome dele já havia sido citado no esquema do Mensalão pela contadora Meire Poza. A Polícia Federal disse que Altman é o elo entre o PT e Ronan Maria Pinto, este também denunciado hoje e envolvido no assassinato do ex-prefeito Celso Daniel, como igualmente numa chantagem feita contra Lula.  Meire disse em depoimento que recebeu do jornalista R$ 45 mil em três parcelas para que fosse feito o pagamento da multa de um dos condenados por lavagem de dinheiro no esquema do Mensalão, Enivaldo Quadrado, sócio da corretora Bônus Banval.

10 comentários:

Anônimo disse...

acho que esse não tem as costas quentes...

ta com cara de quem vai pegar cana dura, tipo a do careca do mensalão...

Anônimo disse...

TEM DE PEGAR 26 ANOS DE CADEIA NO MINIMO,13 ANOS POR SER PETISTA E MAIS 13 ANOS POR FAZER PARTE DA QUADRILHA DO PT.PANACA 247(2+4+7=13)PAI LULA LOGO ESTARA CONTIGO.

Anônimo disse...

PEIXINHOS da MÁFIA brasileira!

Anônimo disse...

Rapazzzzzzzzzzzzzzzz, Cada enxadada,uma minhoca.

Anônimo disse...

Sugiro a mesma medicacao ministrada ao seu chefe, Dirceu , cana , por decadas e devolucao do dinheiro roubado !!!

Anônimo disse...

Ihhh, o blog PeTista Brasil 171 também pública artigos do Isentão e independente Juremir... será..??

Anônimo disse...

Outro pilantra ligado ao PT. Honesto, com certeza, não é, pois se honesto fosse não teria se envolvido com o partido-quadrilha.

Anônimo disse...

Este, era parceiro de cachaçadas do Gringo Tramela, lá no Mundo Novo. Mais tarde, virou garoto propaganda do PTD (Partido dos Trabalhadores Desempregados).

Anônimo disse...

Vai pegar cana dura, com certeza! E o Pt não irá defendê-lo, com certeza! Poderá escrever suas "Memórias da Papuda". Tempo terá de sobra e apoio dos "cumpnheros" de cárcere do PT!

Anônimo disse...

Outro rato do PT que está sendo detetizado!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/