Conversações comprovam que houve tentativa de golpe contra Dilma, tramado por Lula

O juiz liberou os grampos sobre Lula e evitou o golpe bolivariano de Lula.


Na medida em que estão sendo reveladas e interpretadas as gravações divulgadas pela Folha, na manhã desta quarta, nas quais são personagens o presidente do Senado da República Renan Calheiros e o ex-presidente da Transpetro, Sérgio Machado se tem uma certeza: 

- Estava, si, sendo articulado um ‘GOLPE’ contra a presidente afastada Dilma Rousseff. 

Acontece que o personagem central da “armação” chama-se Luis Inácio Lula da Silva. 

Era em seu favor que Renan e políticos de menor calibre articulavam. Essas revelações enfraquecem o discurso dos petistas menos informados e desmoralizam os “escalados” para sustentar a mentira.

Não existe nenhuma dúvida, depois da divulgação das gravações, que a “idéia” de nomear o ex-presidente Lula para chefiar a Casa Civil, não passava de um “embuste” para afastar Dilma do Poder. Ninguém, neste momento, tem autoridade para afirmar que o episódio das “pedaladas’ não tenha sido um “factóide”, urdido nas “cloacas” da capital federal para gerar uma crise fictícia e entregar “de bandeja” o governo brasileiro para Lula.

Mas a variável incontrolável mais uma vez se fez presente. As escutas, só as escutas divulgadas pelo Juiz Sérgio Moro salvaram o Brasil do golpe. Nelas, tidas como ilegais, se “ouve ,” com clareza”, a indicação de que a nomeação de Lula para chefiar a Casa Civil, nada mais era do que um “salvo conduto” e um cheque em branco para a tomada definitiva do poder pelos bolivarianos do PT.
Portanto não vivemos um estado de golpe. Tentaram aplicar um golpe político no Brasil, só esqueceram de combinar com os russos e avisar o Juiz Sérgio Moro.


15 comentários:

ARS disse...

Chega dar pena dos petralhas que falam de golpe. Quando não é autoengano, é simplesmente estupidez, senão safadeza mesmo.

Anônimo disse...

Temer pode ter se encontrado com Machado nos últimos meses:

É o que admitem seus aliados; por isso, há receio, no Palácio do Planalto, que ele também venha a ser atingido por gravações clandestinas; assessores de Michel Temer relatam um clima de apreensão no governo e defendem que ele afaste em até 30 dias ministros citados na operação ou que respondam a acusações judiciais, como Henrique Eduardo Alves (Turismo), Geddel Vieira Lima (Secretaria de Governo)e Maurício Quintella (Transportes), na tentativa de conter debandadas na base aliada; jornais internacionais falam em ‘complô de bandidos" (...)

A TEORIA esdruxula do Editor não tem pé nem cabeça. Temer está sentindo na pele como se lida com trairagem. MACHADO é cria do PMDB e do PSDB. Foi indicado pelo Partido para a Petrobras, sabe de todos os esquemas de corrupção do PMDB e do PSDB. Ou é mentira que EKE não é filiado ao PMDB? Ou é mentirar que ele foi indicado para a Petrobras pelo PMDB? Ou é mentira que ele foi filiado do PSDB por mais de 10 anos?

Anônimo disse...

Essa notícia vale mais um:"Cada enxadada,uma minhoca".Podres Tentáculos.

Anônimo disse...

O Lula organizou tudo?
Tu só pode ser doente. Nas gravações está claro que esse golpe foi organizado pelo PMDB. Ficou claro que todo o meio político odiava Dilma porque ela não paralisou a Lava Jato. Como ela não se mexeu para salvar ninguém o boi de piranha seria ela. Isso fica claro quando o Jucá fala que a delação da empreiteiras seria seletiva.
Nessas gravações apenas três pessoas se escaparam: Dilma, Janot e Teori.

Anônimo disse...

muito cedo p avaliar porque ainda nao sabemos de todos os audios, o q nAO veio a tona - a midia ta abafando é que queriam livrar o lula do juiz MORO, KKK,ELE MESMO QUERIA SE SAFAR, KKKKK LULDRAO , CINICO A MASCARA DELE CAIU, E DILMA COMETEU GRAVE CRIME FISCAL QUE QUEBROU O PAIS, ELA MENTIU, MAQUIOU AS CONTAS P SE REELEGER, O POVO FOI AS RUAS P DERRUBA- LA , O POVO BOTA E O POVO TIRA, ELA ENGANOU, MENTIU,SE BENEFICIOU DAS PEDALADAS P GANHAR A ELEIÇAO COMO DISSE O TCU, E ISTO NINGUEM FEZ ANTES, FEZ EM ANO ELEITORAL O QUE POR LEI NAO É PERMITIDO, A DOUTORA JURISTA, PROFESSORA DA USP JANAINA NAO E POLITICA E FOI ELA QUEM INICIOU COM O DR HELIO BICUDO O PEDIDO DE IMPEACHMENT, SEM FALAR DE PASADENA QUE E CRIME DE LESA PATRIA, EM PAIS SERIO ELA ESTARIA NA JAULA HA MUITO TEMPO

Anônimo disse...

Até o Olavo de Carvalho já pulou do barco Polibio... O PMDB é o câncer desse país. A corrupção de PT e PSDB foi para pagar o PMDB é garantir governabilidade...
Depois das gravações não há como negar isso. O impeachment somente serviu para tentar frear as investigações.
Repito: até o Olavo de Carvalho está afirmando isso.

Anônimo disse...

Sérgio Moro, herói e guerreiro do povo brasileiro...é o salvador da pátria e não esses políticos corruptos, não escapa um sequer...!!!

Ariel disse...

Observem o trecho abaixo de O ESPÍRITO DAS LEIS de Montesquieu, Capítulo XI Efeitos naturais da bondade e da Corrupção dos PRINCÍPIOS.

Os cretenses, para manterem os primeiros magistrados na dependência das LEIS, empregavam um meio singular:era o da insurreição.Parte dos cidadãos revoltava-se, afugentava os magistrados, e obrigava-os a voltar à vida privada. Considerava-se isso feito em consequência da LEI. Uma tal instituição que estabelecia a REVOLTA para impedir o abuso do poder, parecia arruinar qualquer república, fosse qual fosse; ela não destruiu GRETA. Eis que:

Quando os antigos queriam falar de um povo que mais amor tinha pela pátria citavam os cretenses. A pátria, dizia Platão, nome tão doce aos cretenses. Chamavam-na com um nome que exprime o amor de uma mãe pelos filhos.
Ora, o amor pela Pátria corrige tudo.

Espero que tenham apreciado, Ariel

Anônimo disse...

Poste não pensa. Se dilma pensar, vai sofrer flatulência cerebral severa.

Anônimo disse...

Estava em andamento duas armações: uma conduzida por Dilma, para evitar o impeachment, na qual ela acreditava no empenho de Lulla e Renan. Outra, o acordão, com a avalização do molusco, para salvar a pele de todos os envolvidos na Lava Jato, tendo a cabeça da Dilma como prêmio. Lulla ressuscitou seu lado "Barba". Ao saber da trama, Dilma passou a falar em golpe, se referindo à traição do Barba. Como canalha é sempre canalha, Lulla irá negar sua efetiva participação no acordão. E à gerentona, incompetente e desprovida do menor resquício de inteligência e honestidade, só resta espernear. Nunca foi tão cabível o ditado "Bobeatus sunt enrabatus est".

Unknown disse...

Golpe contra Dilma? Povo ingrato! Ela é a nossa "lídar", nossa anta mascote... Ô Políbio, para de percegissãum. Ela é onésta!!!

Anônimo disse...

LULA TAMBÉM ESTA MALUCO COMO UMA CABRA ENLOUQUECIDA

TAL QUAL MUJICA FALOU,TAMBEM LULA ENDOIDOU

A JARARACA LULA ESTA COMENDO O PROPRIO RABO, CHAMADO DILMA!

QUESTÃO DE TEMPO,AUTOFAGIA,ESTE OFIDIO ASSIM PROCEDE ANTES DO FIM.

Anônimo disse...

Então o editor concorda que foi GOLPE contra Dilma? Então convoque sua militância para acionar os Senadores gaúchos Ana Amélia Lemos, PP e Lasier Martins, do PDT para votarem contra o impedimento da Dilma. Ou tá com medinho?

Ou é fofoquinha do editor para tentar arrumar intriga entre Lula e Dilma? Onde está a gravação ou degravação de Lula tramando contra Dilma? Tem que ter gravação insinuação e suposição não vale.

Tucano do sul disse...

A Dilma finalmente se deu conta que vem sendo usada pelos cabeças do partido?

Manoel Luiz Candemil disse...

Moro não cometeu nenhuma irregularidade ao permitir a publicação das gravações. Como justificou muito bem em seu despacho, fazia a liberação com fundamento no princípio do interesse público. O xingamento do Min. Teori Zawaski, com a concordância de Moro, não passou de teatro puro.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/