Será na semana que vem o início das mudanças dos órgãos federais no RS

A partir da semana que vem o novo governo começará a nomear os novos diretores das estatais e órgãos federais do RS.

Grupos como Conceição, Trensurb e CGTEE, mudarão todos os diretores, mesmo os que anteriormente foram indicados por Partidos que formam a nova base aliada.

Nem diretores técnicos ficarão nos cargos.

3 comentários:

Ataque Aberto. disse...

Caro Políbio, diretores do GHC não têm só que "sair do cargo", têm que dar várias explicações para Polícia Federal e para o Ministério Público principalmente nos contratos com serviços de limpeza do Hospital que é, hoje, uma IMUNDÍCIE. Esta gente precisa ir parai CADEIA !

Dr.Milton Pires

Anônimo disse...

O que realmente é uma pena indicar políticos sem nenhuma afinidade com estas empresas pois tenho certeza que nos seus quadros de pessoal deve haver muitos profissionais de nível superior com capacidade e habilitação, mesmo com vinculação partidária, para conduzí-las com a seriedade que merecem. A TRENSURB por exemplo, necessita de profissional com conhecimento de causa para resolver a situação da frota nova de trens que está completamente paralisada pela incompetência administrativa dos sindicalistas do PT interessados apenas de mamar na teta dos bons salários comissionados. Também com condições de limpar tais empresas da dominação petista.

Anônimo disse...

Briga de foice no escuro entre os partidos mercenários que apoiam o temer
Não sei se sobra pra todos.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/