Temperatura despenca, chove e venta muito em Porto Alegre

Na quinta-feira a temperatura poderá despencar para zero grau no RS.

Neste momento, 9h12min, venta muito, chove muito e faz muito frio (15 graus) em Porto Alegre. O Rio Grande do Sul registra muitas nuvens com chuva e garoa na maioria das regiões, sobretudo em cidades do Centro, Norte e o Leste do Estado. A partir do Sul e do Oeste, nesta terça-feira, haverá melhoria gradual do tempo e o sol até pode aparecer com nuvens. Massa de ar frio de forte intensidade, que trouxe queda de neve atípica para abril na província argentina de Córdoba e já havia derrubado a temperatura no Sul e no Oeste, avança com acentuado resfriamento.

A temperatura despenca na Metade Norte. A Serra terá muito frio. As mínimas ocorrem à noite. O frio chega com vento moderado a forte, trazendo baixa sensação térmica.

As mínimas roscilarão, hoje, entre os  5°C em São José dos Ausentes e os 6°C em Caxias do Sul. As máximas, por sua vez, podem chegar a 21°C em Torres. Em Porto Alegre, os termômetros variam entre 11°C e 19°C.

2 comentários:

ARS disse...

Gente de sorte essa gaúcha. Os cariocas já estão pedindo impeachment do verão que não acaba nunca!

Anônimo disse...

Sartori como em Caxias isola-se cada vez mais. Visionário é assim.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/