Uma espécie de Zero Hora de Curitiba, mas em tamanho standard, o jornal Gazeta do Povo publicou apenas uma imagem na sua capa da edição deste domingo.
Foi a melhor sacada de todos os jornais brasileiros.
Na capa, fundo totalmente branco, apenas uma imagem pequenininha de Dilma Roussef caminhando.
A idéia é mostrar o tamanho que sobrou para a presidência.
Dilma não parece particularmente afetada pela crise e pelo que acontecerá neste domingo, mas pode apenas estar sob efeitos de rivotril e olanzapinas, porque neste domingo resolveu prosseguir na sua prática diária de pedalar no entorno do Palácio Alvorada, na companhia de dois seguranças.
6 comentários:
FORAM BONZINHOS COM ELA, NEM CHEGA A TANTO.
SOMOS O QUE PENSAMOS : 'EU ME RENUNCIO'
COM NEGOCIATAS DE LULA PARA BARRAR O IMPEACHMENT O POUCO DE TAMANHO QUE AINDA RESTAVA SUMIU-SE.
O MUNDO TODO ESTA A FALAR SOBRE ISSO.
Totalmente desconectada e alheia à realidade que a cerca! Essa é uma das manifestações da psicose. Não é por nada que ela está usando antipsicótico (olanzapina) e também não é por nada que ela se encontra na sinuca de bico em que se encontra. Nunca teve condições intelectuais, morais e emocionais para governar o Brasil. Só chegou onde chegou através de mentiras, corrupção, roubalheira e propaganda enganosa.
Pela demonização dos que são contrários a ela, pela arrogância, pela corrupção do seu partido e governo e incompetência deve levar um pezaço bem dado na b*nd*, ir catar coquinho (ou para o inferno, o que vier antes) e para o esgoto da História.
Essa é a dimenção dessa monga quanto se olha a capa do jornal com um microscópio eletônico!
É a Dona Maria, a louca!
Postar um comentário