Artigo, Astor Wartchow - Renunciar seria mais digno

O atual mandato da presidente Dilma “começou acabado“ e não governável. E nem é necessário recordar os absurdos cometidos no processo eleitoral, suficiente para deslegitimar o legalmente conquistado.

Trata-se de uma gestão inviável e ingovernável devido à natureza das administrações anteriores. Populistas e irresponsáveis fiscal e orçamentariamente. Que resultaram em desarrumação generalizada, crimes contábeis-administrativos e a credibilidade perdida. 

Além disso, se não bastasse a série de escândalos governamentais e companheiros presos, a sucessiva negativa de conhecimento (de todos os fatos!) declarada tanto por Lula quanto por Dilma é um agravante e um acinte ao senso comum e popular.


Sem esquecer que Dilma fora chefe da Casa Civil, ministra de Minas e Energia e presidente do Conselho de Administração da Petrobrás.

CLIQUE AQUI para ler tudo.

4 comentários:

Anônimo disse...

A frase do FERNANDO HENRIQUE "A DILMA É HONESTA" vai ter que ser titulo de livro mostrando OU a IGNORÂNCIA DO FHC ou a CUMPLICIDADE com o PT e demais COMUNISTAS OU OS DOIS!

Anônimo disse...

Nem precisa dizer mais nada. Mais claro que o sol. Para entender melhor os petistas: o que valia para Itamar, Collor e FHC, e agora que tanto falam em Ulysses, em que não aprovaram a sua Constituição de 88 - não vale para Dilma , porquê ela é limpinha. Por ação ou omissão não importa. Quem em sã consciência pode jurar de pés juntos que ela não sabia de nada que se passava debaixo do seu nariz? Ela, que segundo o próprio Lula, chamava de gerentona, que chamava para si todas as decisões. Pelo amor de Deus né. Agora falam que foi eleita. Pois bem: se você elege alguém por quatro anos, e esse alguém começa a fazer o que bem entende. Você vai esperar seu PIB cair 10% no final do governo? Somando-se mais 10% que não subiu, teremos 20% do PIB no ralo. Isso não é PIB. Isso é comida, emprego, moradia, esgoto, negócios, ciência. Tudo jogado fora. Pq? O povo deu cheque em branco por quatro anos. Sua vontade só vale de 4 em 4? Muita ingenuidade proposital.

Anônimo disse...

Políbio,

A Dillma não é uma pessoa digna.

JulioK

Anônimo disse...

Dignidade é para quem tem ...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/