Agora, são os votos. Dilma será levada ao paredão a partir das 14h.

A partir das 14h, os 513 deputados começarão a votação nominal pela admissibilidade do impeachment de Dilma Roussef.

As discussões no plenário terminaram as 3h42 min desta madrugada.

3 comentários:

Anônimo disse...

Não queremos dilma no paredão, queremos fora do palácio, e que vá morar em Porto Alegre com o seus.

Anônimo disse...

Depois da crise que estamos vivenciando pelos nossos representantes no mais alto posto da República. Faz-se necessário que o país consiga encontrar o caminho do bem. Aquele em que as pessoas obtenham o sucesso com a meritocracia e não com esta política do coitadismo. Essa política que nos torna incapazes de ir em busca do nosso sucesso por nós mesmo. Assim como era antes quando buscávamos as conquistas através dos nossos esforços. Hoje " quem indica " é a fórmula da conquista, nos levando ao desânimo e a incapacidade. Causa essa da deformação de uma sociedade. O Brasil é uma nação com imenso potencial, com abundãncia de riquezas para todos. Ele não deve continuar estagnado porque os filhos da nossa pátria são profissionais tão qualificados e são tão bons gestores que exportamos para EUA e para o mundo. O que não devemos " jamais " é colocarmos em pontos chave " políticos " porque eles não são gestores e sim políticos.

Anônimo disse...

A Dilma vai deixar e andar no avião Presidencial, e em breve viajará para a República de Curitiba no avião da Policia Federal, seu seu destino final, junto com o bobalhão LULA e seus Ministros, vão prestar contas da roubalheira que fizeram no país.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/