Onda azul chegou finalmente ao Brasil

Com a queda de Dilma Roussef, a onda azul que começou na América do Sul com a derrubada do governo bolivariano do Paraguai, já contabiliza as inclusões da Argentina, Peru e meia Venezuela, que se somam aos governos democráticos da região, muitos dos quais também de esquerdas, isolando os governos bolivarianos da Bolívia e do Equador.

E tudo sem golpe, revolução ou guerra civil.

É uma nova era, mais democrática e de economia de mercado, na América do Sul.

17 comentários:

Anônimo disse...

Grande maioria de petistas estão até contentes se sair impeachment.

Depois, ... sem lula/dilma e outros, ser oposição será muito mais fácil.

Anônimo disse...

Mas quem disse que ela vai cair? Ainda não te falaram que os ausentes deverão bater recorde na votação de hoje a tarde?

Anônimo disse...

Fascista

Anônimo disse...

Hoje a onda azul da democracia vai vencer , com o impeachment de Dilma , e o Brasil vai comecar a trilhar uma nova era , chega de PT, de Dilma e Lula !!!

Anônimo disse...

Liberdade, FINALMENTE! Depois de 13 anos sob o cabresto do PT, do Foro de S. Paulo, do Bolivarianismo, o Brasil está prestes a reconstruir-se, dentro dos preceitos democráticos, de respeito às Leis, à Constituição, ao Estado de Direito! VIVA A ONDA AZUL! VIVA MORO! VIVA A REPÚBLICA DE CURITIBA!

Anônimo disse...

Mas não basta a onda azul, como está sendo chamada. Necessário que os novos governantes deem tratamento à altura aos criminosos, inclusive investigando e punindo todos crimes praticados nos últimos anos vermelhos. Não se trata de revanchismo e sim de mudança de um paradigma. A população tem o direito e a necessidade de saber o que se passou, verdadeiramente, e não as versões manipuladas e divulgadas através da mídia comprada a peso do ouro dos impostos pagos pelo contribuinte.
Não há outra forma de vacinar a população contra a mentira e falsa credulidade nos heróis comunistas, bem como o tratamento aos políticos (independente de suas cores) deverá doravante ser o mesmo, conforme o novo paradigma.

Anônimo disse...

Enquanto não ficar claro nas cabeças ocas do Brasil que a economia de mercado é a única coisa que funciona, será difícil melhorar o país.

Anônimo disse...

Petralhas frequentadores do blog, limpem as gavetas...heheheheh!

fred oliveira disse...

Dilma cai mesmo vencendo na votacao hoje pois nao tera' qualquer possibilidade de governar. Quanto a onda azul, os p[etistas devem aceitar esta realidade. Ninguem aguenta tanto tempo de incompetencia socialista. Peru, paraguai, Honduras, Argentina ja' se livraram. O Brasl esta' a caminho. Outros virao.

Anônimo disse...

A única solução é o impedimento. Ninguém dará um cheque em branco para o PT, contra a maioria do povo brasileiro. Não foi fraude contábil. Foi uma mentira dita e redita durante a eleição. O disse, fazendo que o povo pensasse que seria a oposição que ia tirar o pão da mesa do trabalhador. Mentiu como Collor mentiu sobre Lulla. Collor foi castigado. Mas Dilma não pode. Porquê?

Anônimo disse...

Esse blog fecha hoje. Aproveitem.

Pegasus disse...

Porque tem gente a favor deste desgoverno. http://g1.globo.com/politica/noticia/2015/08/n-de-servidores-publicos-municipais-subiu-667-em-13-anos-diz-ibge.html

Anônimo disse...

FASCISTA ERA O PARTIDO TOTALITARIO COMUNISTA DE MUSSOLINE SEU IGNORANTE PETISTA FDP PORCO COMUNISTA SUJO

Anônimo disse...

CHUPAAAA PETZADA VAGABUNDA CHUPAAAA COMUNISTA FDP HAHAHAHAJAHA

Anônimo disse...

E vai patrolar esses vagabundos da esquerdalha, dando ré em cima dos detritos para se certificar que acabaram..é vá vermífugo!!

Anônimo disse...

Aí, hein vagabundo, ta desempregado amanhã, né??!! É... Vai ter de distribuir teu currículo vermelho pra tentar ser empregado agora. ..quero ver esse currículo de sindicalista e. Asponis agradar quem cria emprego e negócio s de fato. Melhor se mudar pro. Paraguai e contrabandear posters do. Che. Guevara, otário!!

Gustavo disse...

mas a colômbia está caindo na mão dos comunistas, com a ajuda dos irmãos castro.. (o que está vivo e o que está vegetando)

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/