Revista Sexy mostra vídeo com fotos da mulher do ministro do Turismo. Só para adultos.

Apontada como a mais nova Musa do PT, desbancando "beldades" como Maria do Rosário e Erenice Guerra, a já chamada Primeira Dama do Turismo, Milena Teixeira, voltou a surpreender o governo Dilma e a deliciar os olhos dos milhares de voyeurs que navegam na Internet. Tudo porque a mulher do ministro Alexandre Teixeira, gaúcho que Dilma conheceu no governo Olívio, levando-o mais tarde para homem forte da Apex e agora ministério do Turismo, foi apanhada num vídeo onde aparece completamente nua, durante um ensaio fotográfico para a revista Sexy, em 2007.O vídeo,l intitulado “Milena Silva Making Of Sexy Premium 2007” tem pouco mais de 4 minutos e teve mais de 1,9 milhão de visualizações desde que foi postado.

O governo do PT explicou o episódio, através de nota do ministro do Turismo:

- O ministro repudia a exposição dele e da esposa, como também o resgaste de fotos antigas. As postagens são na rede social privada dela e que mostram a intimidade de um casal apenas.

Fenômeno na internet após publicar um ensaio romântico no gabinete do novo ministro da pasta, Alessandro Golombiewski Teixeira, Milena teve um desempenho sofrível nas eleições de 2004 e 2012, quando tentou uma vaga na Câmara Municipal de Salvador.

CLIQUE AQUI para verificar as fotos do ensaio de fotos para adultos.
CLIQUE AQUI para ver e ouvir o jornalista Leudo Costa, CristalVox, "Acabou o governo".

12 comentários:

Anônimo disse...

O boizão mostra a bunda da mulher e depois se srrepende...isto é matérial de exportação.. o melhor que nós produzimos...o relativismo moral tomou conta dos esquerdalhas...bunda não tem mais dono !!!!

Anônimo disse...

As meninas da zona são recatadas perto desta prost.. O CORNO NOVO se acha.

Anônimo disse...

Políbio,

A alegria da PTzada não dura 72 horas e já explode outra bomba do PT.

O PT é situação e oposição. Resumindo, é um partido esquizofrênico.

JulioK

Ps.: um partido é composto por pessoas, logo ......

Anônimo disse...

O Editor acha que essa miss bund@ aí desbancou beldades petistas como Edeli e Erenice, ou comunistas como a Vanessa? Que injustiça, seu Editor!! O que é que a miss glúteo tem que as três beldades referidas não têm? Exijo retratação!

Anônimo disse...

Políbio
Pelo menos algo de bom para este governo mostrar...

Anônimo disse...

deve receber propina em viagra!!!

Justiniano disse...

Como diria o gordo: Vai pra casa Teixeira, vai pra casa Teixeira!!

Anônimo disse...

Assisti ao video. Ela e' muito gata. No video esta melhor do que agora. Sem as Tatuagens feias, e seios mais naturals. Ela deve/devia fazer programa, o video e lugar do video e' relacionado a paginas pessoais de servidoras do sexo. Enfim,ele nao esta comendo sozinho.

Anônimo disse...

ESTE É O ESPÍRITO DO PT... O PAIS VIRANDO, UM LIXO UMA PIADA, UMA VERGONHA, E DAI COLOCAM UM CORNO DE MINISTRO E UMA VAGABUNDA DE PRIMEIRA DAMA.

Anônimo disse...


Como diz o J.Simão, aquilo não é uma bunda ,é uma marquise...

Anônimo disse...

Vulgar, turbinada e do bar !!! É a cara do PT !!!

Anônimo disse...



Bah! Depois dumas cachaças eu até caso com ela...!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/