Em Curitiba, população aplaude bandido morto pela polícia

Moradores de edifícios na Avenida Sete de Setembro, no bairro do Batel, em Curitiba, aplaudiram quando um assaltante foi morto por um policial à paisana no final da manhã desta terça-feira.

O bandido, que portava farta munição,.ainda agonizante, pediu para chamar o Siate (Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência) e logo em seguida morreu na calçada.

7 comentários:

Anônimo disse...

Deveriam ter chamado, só que venham a 5 por hora e sem sirena.

Anônimo disse...

O povo não aguenta mais violência. Todo mundo diz (principalmente os esquerdinhas) que esse povo é cachorro manso, que são uns cagões, que só pensam em futebol e carnaval... Não adianta chega uma hora que não dá mais. Não duvido de grupos de justiceiros agindo por conta própria e que ainda não viraram notícia porque ninguém se importa com os bandidos que eles matam. Aquela frase dos pacifistas esquerdistas "violência só gera violência" é verdade. Mas desde que não gere nada contra eles. O Brasil virou o país do cinismo puro.

Anônimo disse...

Maria do Ossario e Jean Willis se comoveram com o pobre ativista social abatido pela policia fascista machista sexista.

Anônimo disse...

É o Brasil entrando nos trilhos.

Anônimo disse...

Para você ver, por muito menos que esses aplausos atiraram pedras na jornalista Rachel Sheherazade.

Anônimo disse...

Polibio o titulo está dúbio...a população aplaudiu o bandido morto ou o ato da policia ????

Geraldo Rezende disse...

A RACHEL SEMPRE TEVE RAZÃO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/