Henrique Meirelles é o nome mais forte para o ministério da Fazenda

Da mesma forma que os editores do blog O Antagonista, o editor também acha que Henrique Meirelles será o novo ministro da Fazenda.

O banqueiro foi presidente do Banco Central nos dois governos Dilma e só não permaneceu no governo depois disso porque ele foi defenestrado por Dilma.

Trata-se de um quadro da maior competência.

- Os repórteres que cobriram o encontro de Temer com Meirelles, sábado, informaram que o banqueiro exige carta branca, inclusive a de indicar os ocupantes dos cargos da área, inclusive diretoria do Banco Central, o que é justo e dá unidade ao grupo.

5 comentários:

Anônimo disse...

E o PMDB, que nunca lança candidato à Presidência da República, quer emplacar seu terceiro presidente indireto: Sarney herdou o cargo de Tancredo Neves, Itamar Franco herdou de Collor e agora Temer quer levar o cargo de Dilma. Com o beneplácito da grande mídia "democrática" deste país e de um Congresso que vota "pela minha mãe, pelo meu pai, pelo meu filho e pela minha tia". Que vergonha !

Anônimo disse...

Achei péssima a escolha!

Anônimo disse...

É que o PMDB e Temer sabem que só poderão consertar a crise política, quando consertarem a crise econômica.

Será que Temer e o PMDB ficarão no Palácio do Planalto apenas para "arrumar" a casa para o próximo governante?

O PSDB está mantendo uma distância discreta de Temer, pois tão logo passe as eleições das prefeituras desse ano, querem logo partir para a corrida das eleições presidenciais. O único que se aproxima é Serra ( mas Alckmin já disse que quer distância de Temer, assim como FHC que está mudo e calado)...

O problema todo do PSDB é que agora não poderão ter um discurso de oposição ao PT, porque esse saiu de cena.

Agora são um partido de oposição ao governo... do PMDB!?!?!?

Anônimo disse...

QUALQUER COISA É MELHOR DO QUE O PT E DO QUE A ESQUERDALHA DE SATANÁS.

NÃO GOSTOU DE LER UMA VERDADE, COMUNISTA FDP ??

FUCK YOU !!!

VAI PASTAR NOS POTREIROS SOB QUATRO APOIOS, TUA POSIÇÃO E HABITAT NATURAIS.

Anônimo disse...

Escroto do molusco ficou 8 ânus(isso mesmo) com inflação baixa, graças ao Meireles, na época deputado federal eleito por Goiás e do PSDB.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/