Dilma consegue aliados entre os perfeitos idiotas latino-americanos.

5 comentários:

Magno disse...

Eles tem direito a voto para impedir??? Não! Então nem perca tempo noticiando, pois estes idiotas querem que circulem esta ideia para agitar a militância.... ehehehheeh... que, como se sabe, é muuuuuuito idiota.

Anônimo disse...

media.fyre.co/UdYQlQ9aTUaEBk89uZO1_13072857_10201612348946907_6862197937801491572_o.jpg

Anônimo disse...

Monumental análise, Nobre Políbio Braga. Baixei o vídeo que, desde já, é Histórico! Obrigado pela lucidez e pela coragem, e que Deus O Pai - Aquele Que Era, Que É E Que Há De Vir - haverá sempre de bem guardá-lo e protegê-lo a si e aos seus, por intermédio de seu Arcanjo Miguel - Aquele que expulsou Satanás para os Quintos dos Infernos! Forte Abraço!
P.S.: Pede-se a simpatia do nobre jornalista em favor da tolerância em suas bem acertadas análises em favor de parcela da juventude brasileira - ainda que minoritária - que seja usuária da planta canábis, de modo a reprovar o ENCARCERAMENTO EM MASSA desta juventude, visto que, anteriormente, o egrégio jornalista defendeu o cantor da Blitz - Evandro Mesquita - que é sabida e abertamente defensor desta causa que diferencia o USO do MAU USO desta planta milenar - citada até nas escrituras - regulamentada em todos os Estados mais desenvolvidos de nosso Planeta, entre eles USA, Reino Unido, Portugal, Holanda e Europa em Geral. Embora tenhamos o poder, não temos o direito de encarcerar EM MASSA nossa juventude pelo simples USO (plantio caseiro, por exemplo) desta planta natural. Encarceramento SIM, mas para o MAU USO, pois o USO é diferente do MAU USO. As alturas pedem a simpatia do nobre, lúcido e ponderado jornalista nesta luta do DIREITO CONTRA A VIOLÊNCIA que prende e destroi nossa juventude.
Valeu Políbio. Nota 10 como sempre!

Anônimo disse...

Prezados, temos que ajudar a decisão do Senado. E Vamos trabalhar, pois esse PT ja esta forrado de dinheiro e deixa um Brasil QUEBRADO, ENDIVIDADO. Ate a mulher do Che Guevara recebe aposentadoria de R$ 9.800,00, do POVO BRASILEIRO. Que alma caridosa temos no BRASIL. viva os maus feitos do PT.
A boa vontade e do PT a conta do povo BRASILEIRO.
A nacao esta podre.
Assim como o prefeito do RIO, que cobra Impostos, e prontamente se prontificou em pagar indenização as vitimas da ciclo via Dilma lula, opa, da ciclovia Tim Maia. Como a empresa que construiu a ciclovia e do secretário da Pref do RJ, e tesoureiro da campanha do Paes, tudo se resolve rapidamente.
E vamos aumentar os impostos, fácil, fácil, fácil

Anônimo disse...

Quem diria!!!
O Paraguai hoje é uma democracia e nós uma ditadura bolivariana esforçando-se para transformar a América do Sul em uma grande CÚba, com as honrosas exceções do Chile, da Argentina, da Colômbia, das Guianas e, novamente, do Paraguai.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/