Senado aprova constituição da Comissão do Impeachment

O plenário do Senado acaba de votar a chapa única para a constituição da Comissão Especial do Impeachment de 21 membros, que terá 10 dias úteis para apresentar relatório sobre o pedido de impedimento da presidente Dilma Roussef.

A votação foi simbólica, 17h50min

A aprovação foi unânime.

A questão de ordem formulada pelo senador João Capiberibe foi rejeitada pelo senador Renan Calheiros.

Os esforços dos senadores governistas e seus aliados ocultos de procrastinar os trabalhos foram em vão.

3 comentários:

Cap Caverna disse...

Espero que o senado vote para tirar esta quadrilha e seus chefes de vez, da vida publica do BRASIL! E na sequencia os outros irão também!

Anônimo disse...

O níve das Suas Excelências os Senadores da República é bem melhor do que os da Câmara Federal. Esperamos ( o povo ) que os Senadores tenham consciência da magnitude problemática em que o país se encontra. Faz-se necessário que busquem a solução o mais rápido possível e que tenham coerência em suas decisões. A Dilma e o Temer foram eleitos igualmente com 54 milhões de votos, conforme anunciado pelo Ministro Tóffoli. Se ela não foi capaz de alavancar a Economia, a Constituição Federal dá ao vice as condições para tal. Que seja respeitada a Constituição. E é isso que o povo quer. E será com qualquer presidente que venha assumir o Brasil.

Anônimo disse...

O Brasil trocou a Democracia pela Anarquia, pela impunidade em troca de votos, pelo coitadismo. Temos a obrigação de colocar o país nos trilhos, pois está descarrilhado. " ACORDA BRASIL "

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/