344 x 133, este é o Placar do Impeachment do Estadão, esta manhã, conforme o leitor poderá verificar clicando aqui.
Os governistas estão desde ontem a noite comemorando a reconquista de alguns votos, indicando que isto representa o início da virada, tudo em função do esforço maior feito no bunker de Lula no hotel Royal Tulip, mas sobretudo à bateria de encontros da própria Dilma com governadores aliados e deputados do baixo clero que nunca tinham entrado no Planalto.
O único voto de virada e que foi tornado público foi de Waldir Maranhão, PP, vice-presidente da Câmara.
Existem denúncias de dinheiro estaria sendo oferecido. Fala-se até em R$ 5 milhões por cabeça nos corredores do Congresso.
O noticiário de hoje reflete este otimismo da base aliada, o que teria feito com que o vice Michel Temer decidisse retornar a Brasília neste sábado, depois de ter viajado ontem para São Paulo, onde passaria o final de semana.
5 comentários:
Na verdade .... quem votar pelo PT estará liquidado ....
E é isso que eventuais vira-casacas devem pensar.
Para o povo, pouca importa qual o escore, o fato é que Dilma não fica.
Também estão comprando deputados com dinheiro vivo por mais de 5 milhões descaradamente para votar contra o impeachment !
Que país é esse meu Deus?
Que vergonha !!!
Essa gente toda tem que ser presa!
É triste saber que estes votos são comprados. Deveriam perder o mandato.
Sempre tem quinta coluna em toda frente de combate. O importante é anotar os nomes desses crápulas e afastá-los, junto com o governo da organização criminosa. Que afundem abraçados no pântano em que vivem!
Estes deputados nunca serão esquecidos e tampouco seus indicados e já nomeados devido à estas negociações espúrias. São tão idiotas que estão a serviço se uma causa ideológica que a maioria da população, ao se dar conta, rejeita. Se, pela sua postura, não sair o impeachment o Brasil será limpo da mesma forma e o governo cairá da mesma forma pela sua podridão.
Postar um comentário