Advogado gaúcho pede a prisão em flagrante de Lula e Dilma

O advogado gaúcho Pedro Lagomarcino acaba de protocolar no MPF um pedido para que seja requerida a imediata prisão em flagrante de Lula e Dilma.

15 comentários:

Anônimo disse...

Demorooo

Cadeia neles

Emmanuel disse...

Aí, sim .... é isso mesmo!

Unknown disse...

Deveria ter pedido a dos líderes do mst também.

manrel disse...

Demorô!

Anônimo disse...

Vai faltar lugar na cadeia. Melhor será fazer um campo de reclusão gigante (nos moldes dos de concentração nazistas, com direito aos dizeres: "O trabalho liberta"), para acomodar todo esse pessoalzinho ligado à ORCRIM.
E que vão trabalhar para receber a boia, a cama, o banho, a vacina e o kit dos presidiários. Chega de explorar o povo brasileiro.

Anônimo disse...

é o desespero de quem vai perder

Anônimo disse...

Vão esperar ele incendiar o país para depois tomar as providências necessárias.

Anônimo disse...

por isso o crápula se mandou pra SP agora ha pouco?

Anônimo disse...

Este herói nacional não conheceu Lula. Mas, ao que tudo indica, além de seu destemor pessoal, era um profeta, como o provam as palavras que o militar escreveu no início dos agitados anis 1970:

“Ponha-se na presidência qualquer medíocre, louco ou semi-analfabeto, e vinte quatro hora depois a horda de aduladores estará à sua volta, brandindo o elogio como arma,l convencendo-o de que é um gênio político e um grande homem, e de que tudo o que faz está certo.  Em pouco tempo transforma-se um ignorante em um sábio, um louco em um gênio equilibrado, um idiota em um estadista. E um homem nessa posição, empunhando as rédeas de um poder praticamente sem limites, embriagado pela bajulação, transforma-se num monstro perigoso.”

(*) General Mourão faleceu em 1972, portanto não conheceu Lula, nem Dilma.

Anônimo disse...

Eh o cagaozinho em busca de fama q poe uns trocos aqui?

Anônimo disse...

A amnésia seletiva da mídia com seu “herói da traição”

FERNANDO BRITO · 16/04/2016

Recupero aqui uma história – com mais informações – que ninguém da imprensa cuidou de relembrar, agora que vivemos a ameaça de ter Michel Temer como presidente sem voto.

É dos tempos em que, sem impeachment à vista, ele podia apanhar pelo fato de ser companheiro de governo de Dilma.

O vice-presidente, tão ocupado em ser decorativo, abriu uma empresa de negócios imobiliários poucos dias depois de ter sido eleito pela primeira vez, em 2010, para o cargo, a Tabapuã Empreendimentos e Participações, da qual detém 99,999%, com um pequeno capital de 10 mil reais. Em tese voltada apenas para receber os aluguéis de 20 salas de um prédio no Itaim Bibi cinco meses depois elevado para R$ 2.210.000,00, passando a dedicar-se à “incorporação de empreendimentos imobiliários”.

Temer, aliás, em pleno exercício da Vice Presidência – e Presidente, nas interinidades – assinava pela empresa, segundo os registros da Junta Comercial do Estado de São Paulo, tendo como gerente uma funcionária com seu próprio gabinete oficial, paga pelo Estado e designada quando já estava ele no Palácio do Jaburu. A farra acabou quando o assunto foi parar na Veja e os negócios foram entregues a seu irmão Adib Temer.

Tudo, afinal, não passou de um “engano”.

Engano? Existe impedimento legal para que se ocupe cargos públicos e se permaneça como dirigente de empresa, coisa que, objetiva e documentadamente, Temer foi durante dois anos e meio de seu exercício.

Fico imaginando o que se diria de Lula ou de Dilma se colocassem um funcionário do Planalto para administrar suas eventuais empresas privadas…

Anônimo disse...

Parabéns

Cadeia na quadrilha pt

Anônimo disse...

O Lula já fugiu para São Paulo.

JORGE LOEFFLER .'. disse...

Como é mesmo? Adevogdo pede ao MPF a prisão em flagrante de alguém? Isto só pode ser piada ou o adevogado compro o diploma em alguma esquina da vida. Hahaha...

fred oliveira disse...

Lula vai acumulando crime e mais crime em sua biografia. Se a justica funcionasse para todos ele ja' estaria preso. Ou alguem duvida que se fosse um pe rapado qualqyer ja' nao estaria detido?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/