Michel Temer reage: "Dilma é uma mentirosa, porque vamos manter o Bolsa Família"

O vice-presidente da República, Michel Temer (PMDB), afirmou na manhã deste sábado em sua conta no Twitter (@MichelTemer) que manterá "todos os programas sociais", incluindo o Bolsa Família.

. Michel Temer foi diretamente no fígado de Dilma:

- Isto é uma mentira rasteira. Nós garantimos o prosseguimento do Bolsa Família. 

Dilma também fez este tipo de terrorismo mentiroso durante a campanha.

Agora, repete o discurso, mas como farsa. 
Foi uma resposta direta do vice-presidente ao vídeo divulgado na noite de sexta-feira (16) pela presidente Dilma Rousseff (PT), em que ela acusou: "Os golpistas já disseram que, se conseguirem usurpar o poder, querem revogar direitos e cortar programas sociais, como o Bolsa Família e o Minha Casa, Minha Vida. Ameaçam, até, a educação".

11 comentários:

Anônimo disse...

O Brasil já descobriu que ela é uma mentirosa trapaceira.

Anônimo disse...

"Acuse-o daquilo que fazes" já ensinava Lenin.

Anônimo disse...

Como primeira medida do próximo governo, o bolsa família deveria tornar-se um projeto do estado brasileiro, independente de qualquer governo. E as contribuições sindicais não deveriam mais ser obrigatórias. Não podemos mais ficar sustentando o inimigo.

DS disse...

Mas cortar dinheiro da educação? qual dinheiro se o PT já cortou quase tudo?

Anônimo disse...

Temer não pode manter o tal bolsa fome, nós do blog e toda a direita somos contra. Todos sabem que nós da direitas apoiamos os candidatos que são a favor de nós porque chega de andar de avião com os pobres; chega de estudar na federal com negros e pobres; chega de pagar faculdade com dinheiro publico para pobres; chega de dar casa para pobres com dinheiro público; Chega de disputar concurso público para juiz, Ministério Público, Delegado, Receita Federal, etc com pobres que fizeram curso superior no governo do PT. Tudo que é di bom tem que ficar com nós da elite. Os pobres que se contentem com a senzala e com esmolas. Viva o blog do Poribio; viva os faschistas; viva o Bolsonaro, viva o aécio, viva o fhc, viva ao serra, viva alkmin, viva a fiesp, acabem com o 13o terceiro, férias, intervalo do almoço, aposentadoria, façam os pobres trabalhar par nós pela comida, o Brasil é nosso e não dos pobres. Toma....

Anônimo disse...

FALA AÍ MEU PRESIDENTE! EU SEMPRE DISSE QUE A MARCELA SERIA UMA ÓTIMA PRIMEIRA-DAMA!

Anônimo disse...

TEMER não esmoreça. Aqui do RJ, tens o apoio de toda a minha família e meus amigos. Acredite, estás salvando o Brasil. Não existe política fora dos partidos. Salve o Congresso Nacional. Coloque ordem na casa. O Brasil não pode esperar mais. Observe que até as crianças andam agitadas, nervosas, por não saberem se o pai ou a mãe terão emprego amanhã. Coragem TEMER. Estamos contigo.

Anônimo disse...

Polibio, esses programas sociais precisam de uma revisão urgente. Desde o governo FHC existem, portanto há mais de 20 anos, e a pobreza não acabou.
Cansei de pagar impostos para ver o mesmo do mesmo.

Anônimo disse...

Mentir é preciso, viver não é preciso.Esse é o lema dos vermelhos.

Anônimo disse...

Quem implantou o bolsa família foi FHC ,lula na época foi contra depois se apoderou e mente que é dele

FIES também já existia e lula mente que é do pt
.fora pt

Calúnias ,mentiras ,difamacoes dossiês falsos são a marca do pt

fred oliveira disse...

A educacao esta' ameacada desde que Lula se tornou presidente, senhora Dilma. E no seu governo piorou bastante. Deixe de conversa mole, por favor, e renuncie.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/