Advogado gaúcho pede a prisão em flagrante de Lula e Dilma

O advogado gaúcho Pedro Lagomarcino acaba de protocolar no MPF um pedido para que seja requerida a imediata prisão em flagrante de Lula e Dilma.

15 comentários:

  1. Deveria ter pedido a dos líderes do mst também.

    ResponderExcluir
  2. Vai faltar lugar na cadeia. Melhor será fazer um campo de reclusão gigante (nos moldes dos de concentração nazistas, com direito aos dizeres: "O trabalho liberta"), para acomodar todo esse pessoalzinho ligado à ORCRIM.
    E que vão trabalhar para receber a boia, a cama, o banho, a vacina e o kit dos presidiários. Chega de explorar o povo brasileiro.

    ResponderExcluir
  3. é o desespero de quem vai perder

    ResponderExcluir
  4. Vão esperar ele incendiar o país para depois tomar as providências necessárias.

    ResponderExcluir
  5. por isso o crápula se mandou pra SP agora ha pouco?

    ResponderExcluir
  6. Este herói nacional não conheceu Lula. Mas, ao que tudo indica, além de seu destemor pessoal, era um profeta, como o provam as palavras que o militar escreveu no início dos agitados anis 1970:

    “Ponha-se na presidência qualquer medíocre, louco ou semi-analfabeto, e vinte quatro hora depois a horda de aduladores estará à sua volta, brandindo o elogio como arma,l convencendo-o de que é um gênio político e um grande homem, e de que tudo o que faz está certo.  Em pouco tempo transforma-se um ignorante em um sábio, um louco em um gênio equilibrado, um idiota em um estadista. E um homem nessa posição, empunhando as rédeas de um poder praticamente sem limites, embriagado pela bajulação, transforma-se num monstro perigoso.”

    (*) General Mourão faleceu em 1972, portanto não conheceu Lula, nem Dilma.

    ResponderExcluir
  7. Eh o cagaozinho em busca de fama q poe uns trocos aqui?

    ResponderExcluir
  8. A amnésia seletiva da mídia com seu “herói da traição”

    FERNANDO BRITO · 16/04/2016

    Recupero aqui uma história – com mais informações – que ninguém da imprensa cuidou de relembrar, agora que vivemos a ameaça de ter Michel Temer como presidente sem voto.

    É dos tempos em que, sem impeachment à vista, ele podia apanhar pelo fato de ser companheiro de governo de Dilma.

    O vice-presidente, tão ocupado em ser decorativo, abriu uma empresa de negócios imobiliários poucos dias depois de ter sido eleito pela primeira vez, em 2010, para o cargo, a Tabapuã Empreendimentos e Participações, da qual detém 99,999%, com um pequeno capital de 10 mil reais. Em tese voltada apenas para receber os aluguéis de 20 salas de um prédio no Itaim Bibi cinco meses depois elevado para R$ 2.210.000,00, passando a dedicar-se à “incorporação de empreendimentos imobiliários”.

    Temer, aliás, em pleno exercício da Vice Presidência – e Presidente, nas interinidades – assinava pela empresa, segundo os registros da Junta Comercial do Estado de São Paulo, tendo como gerente uma funcionária com seu próprio gabinete oficial, paga pelo Estado e designada quando já estava ele no Palácio do Jaburu. A farra acabou quando o assunto foi parar na Veja e os negócios foram entregues a seu irmão Adib Temer.

    Tudo, afinal, não passou de um “engano”.

    Engano? Existe impedimento legal para que se ocupe cargos públicos e se permaneça como dirigente de empresa, coisa que, objetiva e documentadamente, Temer foi durante dois anos e meio de seu exercício.

    Fico imaginando o que se diria de Lula ou de Dilma se colocassem um funcionário do Planalto para administrar suas eventuais empresas privadas…

    ResponderExcluir
  9. Parabéns

    Cadeia na quadrilha pt

    ResponderExcluir
  10. O Lula já fugiu para São Paulo.

    ResponderExcluir
  11. Como é mesmo? Adevogdo pede ao MPF a prisão em flagrante de alguém? Isto só pode ser piada ou o adevogado compro o diploma em alguma esquina da vida. Hahaha...

    ResponderExcluir
  12. Lula vai acumulando crime e mais crime em sua biografia. Se a justica funcionasse para todos ele ja' estaria preso. Ou alguem duvida que se fosse um pe rapado qualqyer ja' nao estaria detido?

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/