Governo reanima forças com virada de cinco votos na Câmara

344 x 133, este é o Placar do Impeachment do Estadão, esta manhã, conforme o leitor poderá verificar clicando aqui.

Os governistas estão desde ontem a noite comemorando a reconquista de alguns votos, indicando que isto representa o início da virada, tudo em função do esforço maior feito no bunker de Lula no hotel Royal Tulip, mas sobretudo à bateria de encontros da própria Dilma com governadores aliados e deputados do baixo clero que nunca tinham entrado no Planalto.

O único voto de virada e que foi tornado público foi de Waldir Maranhão, PP, vice-presidente da Câmara.

Existem denúncias de dinheiro estaria sendo oferecido. Fala-se até em R$ 5 milhões por cabeça nos corredores do Congresso.

O noticiário de hoje reflete este otimismo da base aliada, o que teria feito com que o vice Michel Temer decidisse retornar a Brasília neste sábado, depois de ter viajado ontem para São Paulo, onde passaria o final de semana.

5 comentários:

Emmanuel disse...

Na verdade .... quem votar pelo PT estará liquidado ....
E é isso que eventuais vira-casacas devem pensar.
Para o povo, pouca importa qual o escore, o fato é que Dilma não fica.

Anônimo disse...

Também estão comprando deputados com dinheiro vivo por mais de 5 milhões descaradamente para votar contra o impeachment !
Que país é esse meu Deus?
Que vergonha !!!
Essa gente toda tem que ser presa!

Anônimo disse...

É triste saber que estes votos são comprados. Deveriam perder o mandato.

ARS disse...

Sempre tem quinta coluna em toda frente de combate. O importante é anotar os nomes desses crápulas e afastá-los, junto com o governo da organização criminosa. Que afundem abraçados no pântano em que vivem!

Anônimo disse...

Estes deputados nunca serão esquecidos e tampouco seus indicados e já nomeados devido à estas negociações espúrias. São tão idiotas que estão a serviço se uma causa ideológica que a maioria da população, ao se dar conta, rejeita. Se, pela sua postura, não sair o impeachment o Brasil será limpo da mesma forma e o governo cairá da mesma forma pela sua podridão.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/