Comemoração pela queda de Dilma foi agendada para domingo, 14h, Parcão, Porto Alegre

Os defensores do impeachment de Dilma Roussef agendarão concentração no Parcão, Porto Alegre, domingo, a partir das 14h. Um telão transmitirá a votação.

Informações sobre os eventos em todo o Brasil: mbl.org.br

Os golpistas que defendem o governo também farão manifestações em Porto Alegre. Eles concentram-se na Praça da Matriz. CLIQUE AQUI para ouvir João Pedro Stédile, o czar do MST, empunhando suas consignas para agitar.

11 comentários:

Anônimo disse...


Quando vai aparecer o dinheiro dos Mais Médicos voltando de Cuba para o PT ???

Façanha, o advogado do povo disse...

GOLPISTAS, são os derrotados nas eleições presidenciais, que já resmungaram contra a "fraude" nas urnas eletrônicas, e agora inventam esse pretexto CALUNIOSO do crime de responsabilidade. Sou anti petista, mas dentro da Lei. Nem me submeto como um imbecil à LAVAGEM CEREBRAL promovida pela FIESP e pela plutocracia paulista.

Anônimo disse...

A camara de vigaristas é só uma etapa do processo , para após enviar ao covil , portanto nas entranhas da republica muito se negocia nestes dias , calma com as comemorações parciais.

Rafael disse...

Se é pretexto o pedido de impeachment feito pela Janaina e o Hélio Bicudo, que por sinal era um dos fundadores do PT(e não do PSDB), quais seriam as calúnias descritas no pedido? Rebate uma por uma ai que eu gostaria de saber. A OAB também é golpista? Pois ela também formulou um pedido de impeachment. Você é mais um militante petista que finge ser isento para passar uma imagem de ser transparente. Essa é velha viu kkkkkk

Anônimo disse...

É chegada a hora de festejar a queda do protocomunismo. Essa comemoração vai varar a madrugada e continuar maio todo.

Anônimo disse...

Chamem os agentes cubanos infiltrados pelo "Mais Escravos" para ajudarem! Quem sabe fazem algum salamaleque, alguma benzedura com veneno do escorpião azul ou pajelança! Essa infâmia nos custou e custa bilhões, apenas para sustentar o ditador "choncho" fidel castro (minúsculas mesmo!). O PT já era! Levem os cubanos junto para CUba... e que vão todos para o fundo do inferno atormentar o capeta e nos deixem em paz, bugrada chinelona!!!

Anônimo disse...

No domingo todo brasileiro deveria vestir uma peça de roupa verde e amarela, colocar uma bandeira na janela, no carro e se for aprovado o impeachement soltar pelo menos um rojão.

Anônimo disse...

O comentarista das 9:27 é muito espirituoso, conta outra que essa e boa.Responda se for capaz:A compra de Pasadena, Fundos de Pensão,PTrobras, Inflação, desemprego, 4 trilhões de divida, em janeiro de 2003 era de 850 bilhões, para vc é normal?O Brasil em mais de 500 anos acumulou uma divida de 850 bilhões, o PT em 13 anos elevou essa divida para 4 trilhões, é muita incompetência para não dizer outra coisa.

Anônimo disse...

Oposição não tem 300 votos, e segunda-feira o blog fecha em definitivo, pois não terá mais o que falar.

Carlos Mota disse...

O tal de Façanha é mais um dos que recebem 30 moedas do desgoverno petista para trair o povo brasileiro.
Pelo menos poderia ter hombridade e coragem para não esconder-se atrás de um pseudônimo.
Assuma que gosta de safados e ladrões, "cumpanhêro!"

Anônimo disse...

Estaremos lá no domingo. Brasil, a nação que salvou a si mesma !!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/