Instituto Amostra diz que 62% dos gaúchos apóiam o impeachment

A diretora do Instituto Amostra, RS, Margrit Sauer, revelou esta manhã ao editor que 62% dos gaúchos são a favor do imediato impeachment da presidente Dilma Roussef.

A pesquisa foi realizada entre os dias 6 e 9 de abril com 68 municípios, com um universo de 1.200 pessoas.

Acompanhe o resultado:

A favor do impeachment, 62%
Contra, 25%
Não tem opinião, 13%

Quando são ouvidos apenas os gaúchos que não acompanham ou acompanham pouco o noticiário, os números ficam bastante diferentes, porque neste caso apenas 52% aprovam o impeachment.]

A pesquisa constatou que 86% dos gaúchos acompanham bem tudo o que está ocorrendo no País.

9 comentários:

Anônimo disse...

25% mamam nas tetas da Mãe Pátria e ignorantes uteis!

Anônimo disse...

Putz o que ta aparecendo de instituto . . .

elias disse...

62%? Quem está achando que o bananão está bem?
25% quer continuar como está?
280 empregos por dia estão sumindo e os caras não se tocam?
Tem que ir embora dessa m. mesmo.

Anônimo disse...

Se for verdade os gaudérios merecem, só 62%? então tem empregos, bom salário, boa educação, saúde perfeita e segurança total. Pensei que fosse uns 90%.

Joel

Anônimo disse...

Para a Rádio Gaúcha é tudo 50/50, nunca há maioria em nada. O esperneio está muito forte, e vem sob a forma de uma imparcialidade ensaiada.

Anônimo disse...

Hoje as 20:00h teremos o maior panelaço da história do Brasil e talvez o último discurso da búlgara!

Anônimo disse...

A velha província exportadora dos piores comunistas do país bem que merecia um governo à lá cubana que destruísse a economia de verdade, não deixando de construir luxuosos edifícios públicos no meio da pobreza que surge e taxando 80% da renda, incluindo os miseráveis, sob pretexto de que isso é bom para eles, e que Estado bom é Estado Grande. Tarso Genro só não o fez por falta de tempo.

É vergonhoso o resultado dessa pesquisa, em qualquer ponto de vista, pois mostra que 1/4 da população está com gravíssimo problema de leitura da realidade.

Anônimo disse...

62% é muito pouco. Isso mostra o grau de atraso dos gaúchos. O voto não dá permissão para um governante destruir um país. Quem votou no PT em 2002 e eleições seguintes, foi avalista do caos ao qual o Brasil está submetido. O PT e demais partidos de esquerda declararam publicamente, através do Foro de São Paulo, que o destino do Brasil seria isso que vemos hoje. Todos os governantes subscritores do Foro de São Paulo levaram seus países a esse pesadelo. Querem um modelo de governo que pensa e age em favor dos pobres? Pois então procurem os EUA, Canadá, Inglaterra, Alemanha, Dinamarca, Austrália, Nova Zelândia, França, Luxemburgo, Suiça, Áustria ... Governos de esquerda dão esmolas, não geram progresso para o povo. Um governo que triplicou a dívida sem investir, destruiu a indústria, supriu a demanda interna permitindo a importação de porcarias chinesas, não é governo, não merece um mandato. Fora todas as ideologias de esquerda. Precisamos olhar para a frente, nada de esquerda, direita, centro. Menos estado, mais liberdade, direitos depois do dever.

Carlos Mota disse...

Como acreditar em pesquisas, em institutos, enfim, se a cada dia mais e mais denúncias de manipulação de pesquisas vêm á tona??? A verdadeira pesquisa é aquela que fazemos na barbearia, no restaurante, no supermercado, no õnibus, no instituto de beleza. Esta pesquisa não tem como ser manipulada. Quanto aos institutos.....

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/