Temer está surpreso com "o veloz derretimento do País"

Os deputados do Sul que estiveram na sexta-feira com o vice-presidente Michel Temer, tentando convencê-lo a vir a Porto Alegre para o encontro regional do Partido (leia abaixo), ficaram surpresos com o pessimismo do líder em relação ao que acontece no País.

Temer disse que tem viajado muito e que recolheu esta percepção:

- O País derrete velozmente. 

7 comentários:

Anônimo disse...

SE O TEMER DIZ ESTAR SURPRESO COM O "VELOZ DERRETIMENTO DO PAÍS", ENTÃO ELE DEVIA ESTaR VIAJANDO NO "PAÍS DAS MARAVILHAS", ALHEIO A TUDO O QUE ACONTECE NO BRASIL. ESSE É O VICE-PRESIDENTE DO GOVERNO QUE NÃO EXISTE.

Anônimo disse...

Mais uma vez o PMDB, vai se fazer de OPOSIÇÃO AO GOVERNO, depois de ser governo por 14(quatorze) anos. A primeira vez, foi no governo Sarney. Qdo Sarney estava sendo escorraçado do governo, o FAMIGERADO PMDB, apresentou-se como oposição, com o deputado Ulysses Guimarães como OPOSIÇÃO nas eleições de 1989.

Maria Aparecida Vieira Souto disse...

Veloz?!

Anônimo disse...

TEMER e teu partido PMDB são os primeiros responsáveis por tudo isto, pra começar apoiando o golpe do Sarney e esta Constituição não referendada pela população;

FORA PT; FORA PMDB e seus das capitanias hereditárias.

Anônimo disse...

Como surpreso, se ele é o vice presidente da república e um dos principais protagonistas deste descalabro que assola o país. Só mesmo o temer,cara de pau mor!

profesora.sonia@gmail.com disse...

Aonde esse mordomo de vampiro vive? As notícias também chegam à Transilvânia!
Elle deve estar no lado oculto da Lua para fazer uma afirmação tão idiota.

Anônimo disse...

Só notou isso agora? Eu vejo isso há 20 anos e senti na pele todo esse tempo.

Quem não é do povão não sente na pele a vida real.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/