Veja mostra que Lula não está acima da lei

A reportagem de capa da revista Veja estampa em primeiro plano a foto de Lula cercado por policiais federais.

O juiz Sérgio Moro, no seu despacho de 26 páginas (leia a íntegra, abaixo) pediu que os policiais não algemassem Moro e nem conduzissem Marisa Letícia sob vara.

O que o ex-presidente e seus asseclas não conseguem entender ou entendem muito bem, é que toda a desgraça que se abate sobre eles é por força da lei.

Não é a oposição quem age, porque quem entra em ação são as instituições republicanas de um estado típico de direito e democrático.

O mesmo que Lula e sua organização criminosa violaram, conspurcaram e tentam violentar.

10 comentários:

Unknown disse...

Segundo a revista Veja, O Ministro Jacques Wagner está
preparando um dossiê contra a Lava-Jato. Antes o PT
mirava seus factoides para partidos políticos. Parece
que agora o alvo é o MPF.
Os Dossiês Petistas contra adversários políticos,
começaram alguns anos antes da chegado do PT ao Governo
Federal. Até então eles se limitavam a destruir
reputações de candidatos(adversários) aos Governos
Estaduais. Lá se vão 20 anos de Dossiês.
Essa é uma semana estratégica, e o PT fará tudo o que
puder para melar os protestos do dia 13/03. Seja através
de ameaças, ou de falsos dossiês.
O objetivo do dossiê contra o MPF:
- Alicerçar o discurso vitimista de LULA;
- Esvaziar os protestos;
- convocar os Zumbis.

Espero que o povo tenha aprendido como funciona as artimanhas petralhas

Anônimo disse...

Bom dia,Políbio!
Brilhante como sempre o teu blog,entretanto me permito renovar sugestão que enviei anteriormente: seria de todo conveniente uma boa revisão em teus textos antes da postagem. Com muita frequência, ocorrem equívocos como este - Moro "pediu que os policiais não algemassem Moro"....

Anônimo disse...

e ele já esta passando a ideia de que foi conduzido debaixo de vara...

nunca houve uma figura tao repugnante e tao deplorável nesse país...

Anônimo disse...

CRISTO ROUBADO

NEM CRISTO ESCAPOU,LULA ROUBOU O CRISTO;NEM UM CATOLICO VAI FALAR NADA?

NÃO TEM MAIS CATÓLICO COMO ANTES,ATÉ GUERRA FAZIAM POR CAUSA DO SEPULCRO DO CRISTO, AGORA UM LADRÃO CHAMADO LULA ROUBA UM CRUCIFIXO E TUDO BEM...

LULA ESTÁ SENDO APRESENTADO AO DIABO,CONHECENDO O INFERNO,TANTO INVOCOU O DITO CUJO,AGORA TERÁ QUE PAGAR, O DIABO JÁ ESTÁ COMEÇANDO A COBRANÇA.OS MAIS ANTENADOS JÁ PERCEBERAM O SAPO BARBUDO FERVIDO.

Anônimo disse...

Acho que por todo mal, pelos BILHÕES ROUBADOS DO POVO BRASILEIRO é pouco, estão sendo educados demais e cheios de mimimimi com um bando de FDP que toda hora estão convocando as elites mortadeleiras para a baderna e agressividade.

Anônimo disse...

Realmente Lula não está e nunca esteve acima da Lei, tanto que em outras oportunidades prestou declarações a PF, quando foi devidamente oficiado e, agora, mesmo não sendo notificado com antecedência, foi conduzido "coercitivamente" ao arrepio da Lei, ou seja, com abuso de Autoridade pelo mesmo juiz que vive garganteando que ninguém está acima da Lei. Essa lei serve para ele?

Por falar em estar acima da Lei....



Internauta enquadra Miriam Leitão: 'há intocáveis no país':

Um internauta rebateu a jornalista Miriam Leitão no Twitter; ao publicar o texto: "PF na casa de Lula mostra que no país não há pessoa intocável", a colunista de O Globo recebeu uma resposta do perfil @zeutonylopes que desmontou em poucos caracteres sua avaliação; "Há sim, Alckmin, os deputados ladrões de merenda, os Marinhos, Aécio e os Perrela. Você é jornalista, mas parece ser cega", respondeu....

PS: Os acima da Lei, os Marinhos, Aécio, Alkmin, Perella, vão ser investigados? ou estão acima da Lei?

Anônimo disse...

O PT não passa de um PCC com o nome de partido político, e formado exclusivamente de vagabundos, bandidos e ladrões, onde depois do Chefão Lula, tem tem um subordinado Rui Falcão que te cara de agente da Gestapo.

Il Duce brasiliano disse...

Mesmo não seguindo o ideário petista, penso que os grandes líderes, como Lula, PAIRAM UM POUCO ALÉM DO BEM E DO MAL.

Anônimo disse...

Políbio, corrija no 2º parágrafo "... pediu que não algemassem Moro", para 'que não algemassem LULA".

Anônimo disse...

Apareceu de novo um mortadela cibernético aqui, o anônimo das 11:48. E é tão estúpido que não conhece a verdadeira história dos perella que, quando for investigada vai descambar TAMBÉM NO MOLUSCO.

e PARA QUE SAIBA, JÁ QUE SEUS CHEFÕES NUNCA SABEM DE NADA: tanto lula foi notificado da audiência que há mais de uma semana antes bravateava mandando seus "divogados" dizerem QUE ELE NÃO IRIA. Por isto a condução coercitiva.

Talvez eu esteja perdendo tempo com estas palavras ao defensor do indefensável, pois os idiotas úteis já têm seus minúsculos cérebros programados para repetirem as mesmas ladainhas e são incapazes de perceber que as ladainhas que lhes ensinam fazem rir qualquer um que já saiba de suas inverdades ou resolva pesquisar um pouquinho só os itens mencionados nelas.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/