Olívio Dutra quer que Lula se explique. "Temos que sair dessa inhaca", avisou o líder do PT do RS.

Ao contrário de Tarso Genro, que se abraçou a Lula e a Dilma no escândalo do Lava Jato, o ex-governador do Rio Grande do Sul e ex-ministro do governo Lula, Olívio Dutra, criticou os rumos tomados pelo Partido:

- Eu acho que o PT está envolvido num espaço de atuação em que perdeu a sua identidade e se misturou com a política mais tradicional.

Ele quer que Lula se explique:

- O Lula não tem nada de ingênuo. É uma grande figura, de sensibilidade, com capacidade de prever as coisas, de ver longe. Agora, cabe a ele explicar, com toda a franqueza. Hoje eu sou oposição à direção nacional, mas eu sou PT e quero que o meu partido saia dessa inhaca em que se meteu por essa política do pragmatismo.

31 comentários:

Sérgio disse...

Olivio Dutra é outro canalha asqueroso, afundou o RS, sempre defendeu a quadrilha petista e agora, como o barco fazendo água, fica tentando tirar o corpo fora. Não se enganem, todo petista é bandido, todos.

Anônimo disse...

Fique tranquilo Olivio Dutra, vocês vão sair dessa inhaca pois em breve o PT será extinto!

Anônimo disse...

Políbio,

Olívio, o contino do Banrisul, ensinando o Brasil a ser democrático??

Enquanto a mentira do PT ainda "colava", tive que aguentar este "guasca" vomitando filosofias de bolicho.

Chega!!!

JulioK

Anônimo disse...

Explicar o quê, bigodudo? Que ficou multi milionário em dois anos, às custas de DINHEIRO SUJO recebido de empreiteiras que ROUBARAM O ERÁRIO NO GOVERNO DELE? Em qualquer país, estaria no xilindró pelo resto da vida! Na China, já teria sido executado com uma bala paga pelos familiares!!!!

Anônimo disse...

Caro editor, dizer que o pt se misturou com a política tradicional e que se meteu com a política do pragmatismo é de chorar de rir.kkkkkkkkkkk

Elles são tradicionais, pragmáticos e ladrões acima da média. A inhaca está aí para comprovar e não sairá tão cedo de cena, até que esteja tudo esclarecido e a bandidagem política toda na cadeia. kkkkkkkkk

Concordo que o cachaceiro não é ingênuo, mas dizer que é grande figura (só se é para se fazer de vítima e vomitar lorotas), de ver longe, sensível,... aí é só quando atende as conveniências desse ordinário. Vai te catar, olívio. Teu partido não dá explicações, só faz bravatas!

Justiniano disse...

O talibã gaudério agora quer dar uma de honesto e o clube da cidadania "seu" Olívio safado, vocês tem tudo rabo preso. Não existe "pitoco" nesse partido.

Na melhor expressão do talibã gaudério a corrupção se "espraiou" em todo o governo.

Anônimo disse...

De acordo, é isso aí mesmo, ninguém se iluda com petralhas!

Luiz Vargas disse...

O garanhão bossoroquen$e e terror das tupamaras, está jogando para a torcida.
É um crápula de fala mansa, que fala o que a PlaTeia que o escuta quer ouvir.
No Correio do Povo de hoje,05/03, o teor de sua entrevista era de veemente defesa do bando quadrilheiro que faz ParTe.
Este elemento é canalha e sem princípios até a medula e está no mesmo PaTamar do Brahma51.
Uma história pouco conhecida: nos primórdios da organização criminosa chamada PT, da qual este elemento faz ParTe, nas reuniões realizadas no sindicato dos metalúrgicos, na rua Francisco Trein, na primeira parte da reunião jogavam para a PlaTéia pois sempre adoraram assembleísmos. Após o assembleísmo, na reunião a portas fechadas, para discutir a destinação dos "recursos não contabilizados" vindos do exterior (sindicatos da Alemanha e do Solidariedade da Polônia), a PlaTéia era dispensada e deixada de lado e nem ficava sabendo dos "acertos", mas o bigodudo mau caráter estava lá, firme ao lado do Brahma51.
O bigodudo é o pior tipo de cretino, pois é o cretino fingido que gosta de se fazer passar por uma pessoa reta e íntegra.

Anônimo disse...

Olívio não perde tempo tentando salvar o PT, o partido é pura sujeira que a Lava Jato chegou pra limpar. Neste partido quem não rouba, deixa os outros roubarem e até dá proteção!

Anônimo disse...

Esse é outro petista fajuto.Esse falso moralismo petista está naufragado há muitot tempo.Olívio D. representa o atraso p/ o RS.

Emmanuel disse...

Conversa fiada !!
O PT não se envolveu com a "política mais tradicional" ... oo PT apenas desenvolve a sua própria política e só os parvos não percebem isso.
A conversa do senhor Dutra e palanque para se reerguer ...

Anônimo disse...

Acrescentando teu comentário, o exterminador do futuro foi colega de quarto do crápula molusco em Brasília, sabia e sabe da personalidade e de todas as idéias estapafúrdias do molusco asqueroso. Eles se merecem.

Anônimo disse...

ESSE OLÍVIO É UMA PIADA...É UM DOS QUE SE DIZEM HONESTOS MAS NÃO DEIXAM A FACÇÃO CRIMINOSA...SE ELE FOSSE UM BOM POLÍTICO TERIA DEIXADO O PT E A PRÓPRIA POLÍTICA.MAS FICA EM CIMA DO MURO.AO MESMO TEMPO AMA O PT E QUER DEIXAR UMA BOA IMPRESSÃO PARA A SOCIEDADE.É SÓ BALELA.A COISA É TÃO SÉRIA QUE É PT x BRASIL. NÃO EXISTE PT BOM OU RUIM,MENOS RUIM,MELHOR...TODOS OS PETISTAS SÃO O CAUSADOR DE O BRASIL ESTAR VIVENDO UMA ERA NEGRA NA HISTÓRIA.UMA MANCHA QUE SERÁ PIOR QUE TODAS AS DITADURAS.A DITADURA TÃO ENDEMONIADA PELO PT VIROU UM ANJO PERTO DESTA ESCUMALHA PETISTA.

Anônimo disse...

Explicar o que não tem explicação e nem justificativa...Precisa apenas é ver a realidade. O sonho acabou.

Anônimo disse...

Ridículo este cidadão Olívio Exterminador do Futuro Dutra. O PT só se corrompeu por culpa da política tradicional. Todo petista é bravateiro.

Anônimo disse...

OLIVIO, sempre disse aqui que és grosso, ingênuo as vezes e aproveitador dos cofres públicos, mas não és dissimulado.


OLIVIO, ficará muito difícil pra ti continuar andando de ônibus frente as pessoas que o teu partido enganou ao longo destes 36 anos!

OLIVIO, só pra ti: "NÃO SE ENGANA MUITA GENTE POR MUITO TEMPO"



Anônimo disse...

AI GENTE, EU TÔ TÃO TRISTE:

https://www.youtube.com/watch?v=liIJshFnSxw

Anônimo disse...

O Olivio é o único petista que merece respeito nesse momento. Ele não está interessado se podia ou não fazer condução coercitiva, mas sim nos motivos que envolveram o Lula nessa questão. Como pode uma presidenta, ministros, jornalistas, cientistas políticos e outros intelectuais darem tanta importância à condução e nenhuma palavra sobre a acusação do Lula? Isso para mim é confissão de culpa. Se fossem inocentes, deveriam vociferar sobre as acusações.

Anônimo disse...

se fosse bom sairia do PT

Anônimo disse...

Esta inhaca será limpa quando o Senhor dos Céus achar que é hora.

Calma, tudo e todos temos começo, meio e fim.

Anônimo disse...

Asqueroso,estes petralhas sao uma vergonha, nao sabem nem falar...muito menos governar,nunca tiveram plano. Bando de incompetentes,arcaicos,este asqueroso lambeu botas do lurapio a vida toda...a mim nunca enganaram,nem este nem nenhum petralha

Anônimo disse...

Sai daí galderio -vá se esconder, n sei como uma criatura desta um dia governu o rio grande do sul..que vergonha

Anônimo disse...

Políbio,

Ao anônimo 19:50:

- Nenhum PT merece respeito, pois usufruíram direta ou indireta as riquezas roubadas.

Se tu te engana com com fala "gauchesca" é porque já votou nestes mer.. depois de 2005.

JulioK

Anônimo disse...

Porque ainda escutam uma pessoa como esta.

Anônimo disse...

Olivio foi o exterminador do futuro do RS, já Lula é o exterminador do futuro do Brasil onde Dilma foi apenas a marionete do mesmo para atingir seus megalômanos e ególatras objetivos.

Anônimo disse...

OLIVIO O LIDER DA QUADRILHA PETISTA NO RS

Assim deve ser o titulo.
-------------------------------

SE BATER NA ESPINHA DA COBRA ELA FICA A mercê DE QUALQUER UM.

MORO BATEU NA ESPINHA DE LULA

OS CUMPANHEIROS TERMINARAO DE DAR CONTA DELE(TARSO)
-------------------------------------------------

MORO BOTOU LULA NA PANELA

LULA É UM SAPO BARBUDO FERVIDO E NÃO SE DEU CONTA AINDA

SAPO BARBUDO FERVIDO,HÁHÁHÁ BRIZOLA GOSTARIA DISTO.
---------------------------------------------------------

SENHA PARA ABRIR PORTÃO DO SITIO DO LULA:

-"ABRE-TE CÉSAMO"



Anônimo disse...

Para mim alguns políticos do PT e de outros partidos viram que a coisa está ficando muito séria. Não é só eles mas também outros setores como os empresários que sempre ficaram conseguindo licitações milionárias as custas do governo e a mídia em geral (alguém notou que a Isto É,Folha, Estadão ou Época está soltando várias reportagens bombas e sempre foram a favor do governo?) isso porque talvez estão com receio que a lava jato chegue mais perto deles ou que o povo fique contra eles e por isso estão definindo que lado irão ficar. Ficar contra um povo onde a maioria não aprova o governo não é uma boa ideia.

Anônimo disse...

Como falou o primeiro "opinista": Olívio é um asqueroso e metido a honesto!Que te compre quem não te conhece!!!!

Anônimo disse...

Pt foi corrido do rio grande do sul,Dilma mineira foi.morar no sul,mas perdeu na capital,em cidades prósperas como na serra Aécio neves teve mais de 70% de votos ,hoje a dilpetrolao não tem nem 7%

Anônimo disse...

Sou anti-petista, os considero uma laia da pior espécie, mas concordo com o anônimo das 19:50h

Anônimo disse...

Olívio, vai te catar, já estás fora de moda!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/