Os deputados do Sul que estiveram na sexta-feira com o vice-presidente Michel Temer, tentando convencê-lo a vir a Porto Alegre para o encontro regional do Partido (leia abaixo), ficaram surpresos com o pessimismo do líder em relação ao que acontece no País.
Temer disse que tem viajado muito e que recolheu esta percepção:
- O País derrete velozmente.
SE O TEMER DIZ ESTAR SURPRESO COM O "VELOZ DERRETIMENTO DO PAÍS", ENTÃO ELE DEVIA ESTaR VIAJANDO NO "PAÍS DAS MARAVILHAS", ALHEIO A TUDO O QUE ACONTECE NO BRASIL. ESSE É O VICE-PRESIDENTE DO GOVERNO QUE NÃO EXISTE.
ResponderExcluirMais uma vez o PMDB, vai se fazer de OPOSIÇÃO AO GOVERNO, depois de ser governo por 14(quatorze) anos. A primeira vez, foi no governo Sarney. Qdo Sarney estava sendo escorraçado do governo, o FAMIGERADO PMDB, apresentou-se como oposição, com o deputado Ulysses Guimarães como OPOSIÇÃO nas eleições de 1989.
ResponderExcluirVeloz?!
ResponderExcluirTEMER e teu partido PMDB são os primeiros responsáveis por tudo isto, pra começar apoiando o golpe do Sarney e esta Constituição não referendada pela população;
ResponderExcluirFORA PT; FORA PMDB e seus das capitanias hereditárias.
Como surpreso, se ele é o vice presidente da república e um dos principais protagonistas deste descalabro que assola o país. Só mesmo o temer,cara de pau mor!
ResponderExcluirAonde esse mordomo de vampiro vive? As notícias também chegam à Transilvânia!
ResponderExcluirElle deve estar no lado oculto da Lua para fazer uma afirmação tão idiota.
Só notou isso agora? Eu vejo isso há 20 anos e senti na pele todo esse tempo.
ResponderExcluirQuem não é do povão não sente na pele a vida real.