Temer acusa Dilma: "O governo faz política de baixo nível"

Às vésperas da reunião em que o diretório nacional do PMDB aprovará por aclamação o rompimento com o governo, o vice-presidente Michel Temer abespinhou-se com ataques que recebeu dos líderes do governo na Câmara, José Guimarães (PT-CE), e no Senado, Humberto Costa (PT-PE). 

Quem conta é o jornalista Josias Souza, UOL de hoje:

“Infelizmente, o governo faz uma política de baixo nível, que não convém a ninguém que deseja elevar os padrões da vida pública brasileira”, disse Temer. Ele acrescentou que não pretende revidar os ataques “no mesmo nível rasteiro”.

Em entrevista à imprensa cearense, o deputado José Guimarães, lídr do governo na Câmara, acusou Temer de comandar um “golpe” contra Dilma. 

O senador Humberto Costa (foto) disse algo parecido da tribuna do Senado. Tachando Temer de “golpista”, afirmou:

-  Se Dilma for derrubada, Temer será “o próximo a cair. Não pense que os que hoje saem organizados para pedir 'fora, Dilma' vão às ruas para dizer 'fica, Temer', para defendê-lo. Não! Depois de arrancarem, com um golpe constitucional, a presidenta da cadeira que ela conquistou pelo voto popular, essa gente vai para casa porque estará cumprida a sua vingança e porque não lhe tem apreço algum. E, seguramente, Vossa Excelência será o próximo a cair.

6 comentários:

Anônimo disse...

COM TEMER JÁ NEGOCIANDO CARGOS COM LULA, A BAIXA POLÍTICA ESTA SENDO PRATICADA POR AMBOS.

NÃO SERÁ DE ESTRANHAR QUE POUCOS DO PMDB SAIAM DO GOVERNO HOJE, POIS TEMER NO FUNDO ESTÁ MAIS CONSTRANGENDO DO QUE AJUDANDO.

Anônimo disse...

COM TEMER NEGOCIANDO CARGOS COM LULA, CREIO QUE NADA MAIS ACONTECE.

DILMA QUER 'NEGOCIAR' VERBA DE 50 BILHÕES PARA PARTIDOS FICAREM.

VÃO FICAR, 'PELA UNIDADE DO PAIS' > É QUESTÃO DE TEMPO PARA PODEREM
'BOLAR' UM DOCUMENTO COM EXTENSA VERBORREIA PARA JUSTIFICAR.

Anônimo disse...

PARAGUAI EXEMPLO AO BRASIL

ABRIU A CONSTITUIÇÃO, BOTOU NA PAGINA,LEU, EXECUTOU O PETRALHA DE LÁ, DELES, APRONTOU MENOS QUE A DILMA E FOI EXECUTADO,APEADO, QUE É O QUE REZAVA A CONSTITUIÇÃO.

O MUNDO OBSERVOU, O PARAGUAI ESTA INSERIDO NO CONCERTO DAS NAÇÕES, SÓ OS BANDIDOS EM GOVERNO DO BRASIL NÃO APOIARAM PORQUE
ERAM PETISTAS IGUALMENTE BANDIDOS COMO O QUE FOI DEPOSTO, ESTE, QUE INVADIA PROPRIEDADES,ATERRORIZAVA,PREVARICAVA,ERA PETRALHA IGUAL.

FOI LIGEIRO COMO DEVE SER, POIS ESTAVA EXPLICITO TUDO O QUE ERA NECESSARIO PARA QUE O IMPEDIMENTO SE FIZESSE ACONTECER.LÁ ACONTECEU.AQUI NÃO, PIOR, ATÉ UM PETISTA FEZ A ATUAL PRESIDENTE DE REFEM, SE FEZ PRESIDENTE DE FATO, PASSOU A PERNA NOS DOUTORES DE CAPA PRETA,PINTA, BORDA E RI DA CARA DE NÓS TROUXAS QUE ACREDITAMOS EM "INSTITUIÇÕES".

O BRASIL NESTE MOMENTO É GOVERNADO POR UMA QUADRILHA DE CRIMINOSOS, COM SUSTENTA ÇÃO POPULAR DOANDO PAO COM MORTADELA.

ESTES DEPUTADOS SE EMBASAM NA LEI DA MORTADELA, OU EFEITO MORTADELA.

Anônimo disse...

Dracula em breve estara livre do sol,estara junto com o presidente lula,nome que nao para de sair da sua boca,para fica a sombra de uma cela na penitentiaries.

Anônimo disse...

Como diz o personagem do Chico Anisio, Vampiro brasileeeeeeeeeeiro.

Anônimo disse...

E assumir a Presidencia sem voto, como o vice-presidente Michael Temer quer, o que seria? Michael Temer teria votos para se eleger Dep Federal? Na última vez que disputou se elegeu com as calças na mão.