Artigo, Francisco Ferraz - No grito, não !

Vem se tornando um hábito para Lideranças do PT, desde a presidente Dilma, passando por Lula, pelo presidente do partido Rui Falcãoe por lideranças sindicais, fazer ameaças aos adversários -cada vez mais vistos como inimigos e a dinâmica politica que os separa cada vez mais vista como “guerra”.
       
Por inimigos entendam-se então aqueles que defendem o impeachment da presidente, ou que se oponham à corrupção que grassa no governo ou ainda, quem defenda e apoie a operação Lava Jato e apoie o juiz Sérgio Moro que, embora não se saiba ainda se joga futebol (reserva inesgotável de heróis brasileiros), é o único herói que esta histórica crise revelou.
      
Lula deu o start desse modismo despropositado, irrealista e irresponsável. Por certo está inconformado com o fato de que pessoas que vestem verde e amarelo,nas manifestações das capitais dos estados e das cidades do interior, no “sul maravilha” como no norte e nordeste, ocupam as ruas em números muito acima do que aquelas que o PT convoca para suas manifestações.
      
Inconformado também deve estar com seus resultados nas pesquisas de opinião e nas “pesquisas feitas pelo político”: a reação nas ruas à sua presença, e a de seus companheiros.

Na impossibilidade de reconhecer a realidade e o significado dos números, Lula e seus subordinados atacam, ridicularizam e ameaçam os eleitores (muitos dos quais votaram nele e em Dilma) como ‘coxinhas’, ‘golpistas’, ‘reacionários’, ‘militaristas’, e classe média (que, até vir para a rua protestar, era o objeto de desejo dos programas do governo petista).

CLIQUE AQUI para ler tudo.

7 comentários:

Anônimo disse...

LULA ESTA GAGA. JA ERA. NAO PASSA DE UM POLITICO ANTI-DILUVIANO.REPRESENTA O QUE H DE PIOR NO CONSERVADORISMO POLITICO E CONOMICO BRASILEIRO.

Anônimo disse...

Tao com medinho cagalhoes???? Ehehe...provocaram e como mariquinhas vao fugir lelé?

Anônimo disse...

O Juremir, lulopetista enrustido conseguiu publicar no site 247, estão desesperados.
Joel

Anônimo disse...

A gritaria toda é para tentar manter algumas boquinhas no governo. O PMDB não deve esquecer que o PT tentou destrui-lo. O PMDB deve destruir o PT sem dó. O governo de Temer deve eliminar todos os petistas do funcionalismo, cortar ministérios, verbas das ONGs e movimentos militantes petistas, fontes de agitação no futuro. Se não fizer vai ter mais de 3 milhões de cidadãos furiosos gritando na cara dos parlamentares.

Anônimo disse...

São os vermelhos bolivarianos ameaçando os verde e amarelos brasileiros, ou por outra, são os postes mijando nos cachorros !

Anônimo disse...

Meia dúzia d mortadela paga ....Dilma só tem 7% de apoio

Acabooooo

Anônimo disse...

O PT destruiu a civilização brasileira.. e as pessoas de bem deve restabelecê-la....vai demorar muitos anos....A OAB deveria dar o pontapé inicial expulsando de suas fileiras todos os advogados que fizeram a baderna no congresso ontem...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/