Investidores estrangeiros botam dinheiro grosso na Bolsa de SP

Economista da Geral Investimentos, Porto Alegre, o economista Denilson Alencastro passou ao editor estes dados surpreendentes sobre o interesse dos investidores estrangeiros na Bolsa de São Paulo:

2015, 12 meses - US$ 20 bilhões.
2016, apenas dois meses - US$ 10 bilhões.

O economista  repetiu para o editor uma constatação que foi feita antes pelo investidor americano George Soros:

- O Brasil está muito barato.

Soros refere-se aos preços das ações em Bolsa.

4 comentários:

Anônimo disse...

Jornal velho. Abílio Diniz cantou essa pedra em palestras no exterior e o ex-presidente dos EUA, Bil Clinton, também afirmou a mesma coisa. Ambos disseram que o Brasil era uma excelente oportunidade para investimentos. Na época a mídia tapuia discordou da afirmação de ambos.
Investidores que tomam suas decisões baseado na opinião de "jênios" como Miriam Leitão, Merval Pereira, Sardenberg e revista Veja sempre perdem dinheiro. Só mesmo no Brasil a opinião desses idiotas possui relevância. Brasileiro é um povo muito burro.

Tucano do sul disse...

Sinal de que o investidor entende que o fundo do poço foi atingido e a recuperação não demorará.

Anônimo disse...

Este e outros economistas largam o BALÃO DE ENSAIO, para ver o que acontece com os pregões e para amenizar as explicações aos seus clientes.

Anonimo das 15:09, SOROS tem que comprar a PETROBRAS com todo o seu passivo e os contenciosos em andamentos e aqueles que ainda irão de vir após este terremoto judicial.

TUDO aqui tá "barato" por que DILMA puxou pra ela o patrimônio dos brasileiros.

Para SOROS, neste momento, deixar parte do seu dinheiro parado nas Ilhas Kaymann ou na bolsa de SP com expectativa de 10 a 15 anos deve ser pra ele um bom negócio. Vai ver que ele irá nos comprar até a Amazônia, aí sim ficará ruim pra nós, iremos ser enxotados para Cuba na marra.




Anônimo disse...

Pessoal.. cuidado com esse Soros! Esse kara é um player da esquerda, na verdade um insider manipulador.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/