Economista da Geral Investimentos, Porto Alegre, o economista Denilson Alencastro passou ao editor estes dados surpreendentes sobre o interesse dos investidores estrangeiros na Bolsa de São Paulo:
2015, 12 meses - US$ 20 bilhões.
2016, apenas dois meses - US$ 10 bilhões.
O economista repetiu para o editor uma constatação que foi feita antes pelo investidor americano George Soros:
- O Brasil está muito barato.
Soros refere-se aos preços das ações em Bolsa.
4 comentários:
Jornal velho. Abílio Diniz cantou essa pedra em palestras no exterior e o ex-presidente dos EUA, Bil Clinton, também afirmou a mesma coisa. Ambos disseram que o Brasil era uma excelente oportunidade para investimentos. Na época a mídia tapuia discordou da afirmação de ambos.
Investidores que tomam suas decisões baseado na opinião de "jênios" como Miriam Leitão, Merval Pereira, Sardenberg e revista Veja sempre perdem dinheiro. Só mesmo no Brasil a opinião desses idiotas possui relevância. Brasileiro é um povo muito burro.
Sinal de que o investidor entende que o fundo do poço foi atingido e a recuperação não demorará.
Este e outros economistas largam o BALÃO DE ENSAIO, para ver o que acontece com os pregões e para amenizar as explicações aos seus clientes.
Anonimo das 15:09, SOROS tem que comprar a PETROBRAS com todo o seu passivo e os contenciosos em andamentos e aqueles que ainda irão de vir após este terremoto judicial.
TUDO aqui tá "barato" por que DILMA puxou pra ela o patrimônio dos brasileiros.
Para SOROS, neste momento, deixar parte do seu dinheiro parado nas Ilhas Kaymann ou na bolsa de SP com expectativa de 10 a 15 anos deve ser pra ele um bom negócio. Vai ver que ele irá nos comprar até a Amazônia, aí sim ficará ruim pra nós, iremos ser enxotados para Cuba na marra.
Pessoal.. cuidado com esse Soros! Esse kara é um player da esquerda, na verdade um insider manipulador.
Postar um comentário