Os governadores, inclusive o do RS, Ivo Sartori, não podem mais disponibilizar um só PM para integrar a Força Nacional de Segurança, enquanto não ficar claro de que "escrúpulos" fala o ex-comandante Adilson Moreira, que ficou no cargo apenas 45 dias e saiu atirando.
O jornalista Lauro Jardim, na sua coluna de hoje de O Globo, replicou e-mail que o coronel mandou para os integrantes da FN:
- Minha família exigiu minha saída, pois não precisa
ser muito inteligente para saber que estamos sendo conduzidos por um grupo sem
escrúpulos, incluindo aí a presidente da República. Me sinto cada vez mais
envergonhado. O que antes eram rumores, se concretizaram.
A nossa administração federal não está interessada no bem
do país, mas em manter o poder a qualquer custo. Como o compromisso era de não
causar solução de continuidade, solicitei para a secretária apontar em alguns
dias um substituto.
15 comentários:
Mais um que confirma o que as pessoas de bem já sabem: não tem um que presta nesse (des)governo, a começar pela presidentA, que de maiúsculo tem apenas a ignorância, a arrogância e a incompetência. Parabéns a esse cidadão pela coragem de enfrentar mais essa jararaca.
Oba, um elemento de direita a menos no governo. Assim a Dilma aprende que não deve colocar em cargo chave do governo inimigos declarados, loucos para criar um fato para ter notoriedade e ter seu minuto de fama na Globo. Tem um monte de PM querendo essa vaguinha para ganhar diária federal.
Cagalhao!!
OREMUS.
Os rumores que se concretizaram, a que se refere o coronel , deve ser para sair atirando contra o povo.
A Véia É LOUCA.
Esta FORÇA NACIONAL surgiu com o propósito de ser uma policia política e segue o modelo repressor da FNB (Força Nacional Bolivariana) da Venezuela. Está na hora de pararmos de tapar o sol com a peneira e nos conscientizarmos que existe um Projeto de Poder que pretende submeter a sociedade brasileira à uma dominação totalitaria, urdido nos ambientes sombrios de nossas universidades, redações de jornais e outras instituições cooptadas e que só está sendo desmascarado graças ao advento das redes sociais. Aproveitemos para reagir enquanto se abriu esta brecha. Deus é beasileiro e está nos dando uma chance. Este Coronel se exonerou por não pactuar com as ordens não republucanad recebidas de seus superiores hierárquicos. Obrigado pela decisão patriótica.
Força Nacional de Segurança = Polícia Vermelha!
Políbio,
Imagina o que estaria acontecendo com o Brasil se a lava-jato não divulgasse os "grampos".
Imagina o que o Lulla e a Dillma não estariam "aprontando".
JulioK
ESTE POVO NÃO PRESTA...ELES ADORAM FICAR PARA TRÁS NA HISTÓRIA.ADORAM VIVER NA LAMA,A VIDA TODA AO LADO DE BANDIDOS E POPULISTAS.O BRASIL JÁ ERA PARA SER UMA INGLATERRA,UM CANADÁ,UMA FRANÇA.AÍ ESTES IMBECIS,ESTE POVO MALDITO E DESGRAÇADO DAQUI BOTA NO PODER ESTA GENTALHA,QUE SÓ ENTRARAM PARA O GOVERNO PARA ROUBAR O DINHEIRO PÚBLICO.E AINDA SÃO DEFENDIDOS POR ESTES ESCROTOS.POVO F.D.P
A parcela honesta da população tem que dar uma medalha a este homem e sua família! Aos poucos a nação esta acordando desse pesadelo!
https://www.youtube.com/watch?v=v5Otmx4g-pQ
Só não vê isso, a turma do pão com mortadela e os CCs da quadrilha.
POLIBIO. Devemos estar atentos ao desdobramento das informações. A denúncia deste coronel merece crédito, frente ao que estamos assistindo no Planalto, que foi transformado em clube de bailão. Carlos Edison Domingues
CAGASTEEEE PETEZADA VAGABUNDA... VAMOS TODOS JUNTOS ACABAR COM O PT ESSA MALDITA MÁFIA COMUNISTA.
CORRETO Sr. JulioK!
É isso aí
Esse é brasileiro!!!
Postar um comentário