Ibsen falará sobre o impeachment no Frente a Frente da TVE do RS

O próximo Frente a Frente da TVE do RS será com o deputado Ibsen Pinheiro. Ele falará sobre o impeachment de Dilma Roussef.

O editor será um dos entrevistadores.

15 comentários:

Anônimo disse...

JÁ SORTEARAM A PERGUNTAS ?

Anônimo disse...

Era outro momento: > era uma ELBA.

Anônimo disse...

Impeachment

Não moro no sul,mas parabenizo esperando q todos sejam a favor do impeachment

Anônimo disse...

Maior revista alemã também denuncia golpe no Brasil:
"Pela primeira vez, desde o fim da ditadura militar em meados dos anos 80, o maior país da América Latina se vê diante de uma eminente profunda crise institucional que pode destruir todos os progressos conquistados nos últimos 30 anos. Parte da oposição e da Justiça age, juntamente com a maior empresa de telecomunicações TV Globo, para estimular uma verdadeira caça às bruxas que tem como alvo o ex-presidente Lula", diz trecho do artigo publicado na Spiegel sobre o cenário político no Brasil; texto diz ainda que o "ambicioso" juiz Sérgio Moro tem como "evidente objetivo central" colocar o ex-presidente Lula atrás das grades (...)

Anônimo disse...

Muito bem, Caro Polibio, o dever tem destas coisas.

Anônimo disse...

TEM QUE APROVEITAR E DIZER AO IBSEN,QUE COLLOR SAIU DO GOVERNO POR UMA NINHARIA,UM GRÃO DE AREIA NO UNIVERSO SE FOR COMPARADO COM ESTA QUADRILHA.MAS ISSO NÃO SIGNIFICA QUE COLLOR ESTAVA CERTO,É UM BOM POLÍTICO,ETC...É UM CANALHA TAMBÉM QUE FOI BENEFICIADO PELO PETROLÃO.MAS DEVEMOS RECONHECER QUE ESTA QUADRILHA DE BANDIDOS JÁ PASSOU DE TODOS OS LIMITES.E ATÉ AS MANIFESTAÇÕES A FAVOR DESTES BANDIDOS,A MAIORIA RECEBE DINHEIRO PARA VESTIR A CAMISA SUJA VERMELHA DE CORRUPÇÃO,BEM COM A BANDEIRA QUE REPRESENTA O PRÓPRIO INFERNO.COM CERTEZA O IBSEN VAI ENROLAR,QUERER FALAR BONITO,E ATÉ DANDO VOTOS FAVORÁVEIS A FACÇÃO CRIMINOSA.ELE SE EMPENHOU TANTO NA DERRUBADA DO COLLOR,E HOJE PARECE DESCONHECER O GRANDE PERIGO QUE O BRASIL ESTÁ CORRENDO COM ESTES BANDOLEIROS CORRUPTOS NO PODER.

Zarathustra disse...

Der Spiegel é uma revista muito conceituada.

Anônimo disse...

Ibsen foi inflado, usado e descartado no caso Collor.
Podia ficar bem quietinho ...

Anônimo disse...

Pobre do Collor, perto da Dilma/Lulla ele era um menininho de 4 anos.

Anônimo disse...

Não seria o momento apropriado, mas políticos, sabemos como são.

Mordaz disse...

Ibsen também sofreu "impeachment" na CPI do orçamento pela sua amizade colorida com um deles. Para variar, ele era líder do PMDB.
.
Ao longo das investigações, porém, esse quadro foi se transformando, até culminar na cassação do deputado Ibsen Pinheiro e no arquivamento do processo de Ricardo Fiúza. Vejamos.

Sobre Ibsen Pinheiro recaíram, posteriormente, as seguintes acusações:

- Movimentação bancária e variação patrimonial não-condizente com os rendimentos declarados.

- Remessa de dinheiro para o exterior.

- Sonegação fiscal.

- “Laços de amizade” com integrantes do “núcleo do poder” da Comissão de Orçamento, conforme apareceu em foto publicada pela revista Veja em 17/11/93, registrando uma viagem sua, com os deputados Genebaldo Correia, Cid Carvalho, Manoel Moreira e José Geraldo Ribeiro e respectivas esposas.

- Depósito em sua conta de três cheques do deputado Genebaldo Correia,(12) em junho de 89, no valor total de cerca de US$ 35.000,00.

- Afastamento do funcionário Roberval Batista de Jesus da Comissão de Orçamento a pedido do deputado João Alves.

- Negligência na questão do arquivamento da CPI, requerida pelo deputado Jacques Wagner em 91, cujo objetivo era investigar irregularidades denunciadas na época pela imprensa que ocorreriam na Comissão de Orçamento.

Anônimo disse...

Ibsen é PMDB, então está explicado!

Anônimo disse...

O Ibsen tem é que explicar o que esta fazendo o Sartori e o PMDB do RS. Muita pérola, frases de efeito ou seja baita conversa mole. Não vou assistir e não gostei.
Joel

Anônimo disse...

Será que ele vai falar que está constrangido por dizer em dezembro que não via elementos para o impichi da anta, mas foi capaz de impichar o Collor por uma Fiat Elba?

Anônimo disse...

Isso não é verdade, Collor era e e´um grande pilantra...a questão é que fez as coisas sozinho, com sua turma. Lula socializou a coisa, envolvendo muito mais gente....e comprometendo muito mais gente. Realmente Lula suplantou Collor, de longe, mas Collor não é anjinho não....

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/