Em 2011 Lula ganhou Chevrolet Omega de R$ 170 mil da Central Islâmica.

A Polícia Federal encontrou no apartamento de Lula os documentos referentes a um veículo Omega Fittipaldi 3.6 (foto abaixo) de R$ 170 mil e uma declaração de doação feita em 2011 da Central Islâmica Brasileira de Alimentos Halal ao ex-presidente.

A Polícia Federal não disse se encontrou o carro.

A Cibal-Halal é o braço operacional da Federação das Associações Muçulmanas do Brasil (Fambras), que, em 22 de março de 2011, homenageou Lula com uma placa comemorativa.

Na ocasião, Lula criticou a ação militar da coalizão liderada por EUA, França e Grã-Bretanha contra o ditador líbio Muammar Khadafi.

Além de políticos como Miguel Jorge, Luiz Fernando Furlan, Fernando Haddad e Gilberto Kassab, participou da cerimônia Salim Taufic Schahin, dono do grupo Schahin preso pela Lava Jato pelo caso do navio-sonda Vitória 10.000.

A doação do veículo para Lula foi formalizada no dia seguinte, segundo instrumento particular também apreendido. Quem repassou o veículo zero km a Lula por meio da Cibal foi o empresário libanês Youssef Bassila Chataqui.

20 comentários:

Anônimo disse...

Bem, o benefício que ele concedeu a esse pessoal (POR CONTA NOSSA, DO CONTRIBUINTE), enquanto era governo, foi de quanto? É que eu não acredito em "presentinhos" sem algo em troca!!! Ou nosso Poder Judiciário considera isso PROPINA, ou então soltem todos os presos de colarinho branco!!!

Anônimo disse...

Lulallah!

Anônimo disse...

ESTE LADRÃO ESTÁ SEMPRE GANHANDO...GANHA TRIPLEX,SÍTIO,CARROS,E O NOSSO DINHEIRO ATRAVÉS DA PETROBRAS. MAS É SEMPRE DE ALGUM AMIGO.OS 45 MILHÕES QUE ESTÃO NA CONTA DELE,NÃO É DELE,É DE AMIGOS.OS TROUXAS AINDA LEVANTAM BANDEIRAS SUJAS PARA APOIAR ESTE CHEFE DO TRÁFICO.

Zarathustra disse...

Prática normal no caso de figuras importantes, figurões; para mim ou para o Políbio é que ninguém daria sequer um CARRINHO DE MÃO...

Anônimo disse...



Puxa!

Que coincidência o Lula estar sempre posicionado contra Israel..!

Anônimo disse...

com a palavra os judeus esquerdistas do nosso rincão...

Anônimo disse...

Cruzicredo, Polibio, Central Islâmica, aí tem.

Anônimo disse...

Ele poderia usar para trabalhar como UBER.

Anônimo disse...

O Collor se foi por uma Elba! Lula é mais chique, mas o carro nem é dele, nunca foi e nem sabe de onde apareceu,pois é assim que funciona o mais honesto dos honestos! Como o carro não tem dono vou fazer uma "ocupação" nele!

Anônimo disse...

O Luiz Fernando Furlan é agente duplo, igualzinho a Marina Silva. Ambos são petistas e são igulamente membros do ID - Interamericam Dialog - do qual Fernando Henrique Cardoso é co-fundador. Basta clicar no Google, e o retratinho dos dois marionetes estão lá...
Socialismo Fabiano e Comunismo é a mesma coisa. O primeiro - falsa oposição - está sempre esperando o segundo fazer o serviço mais sujo, para depois pousar de santo. É exatamente o que está acontecendo no Brasil. data Folha suspeitão, já trabalha neste sentido. São sempre os mesmos nomes, sem espaço para inimigos...

Anônimo disse...

Esse vagabundo e o PT, com certeza estão recebendo também dinheiro destes malucos muçulmanos, nem sabe com o que tá se metendo!
Sabemos que o pilantra do Lula certa vez recebeu 35 milhões de dólares do ditador assassino Kadafi, quer dizer, coisa ruim ajuda coisa ruim! E quantas vezes mais isso deve ter acontecido com outros tiranos, e vice-versa, ele mandando dinheiro pra fora do Brasil? Eu já disse aqui, o Lula não merece só ser preso! Vejam em:
http://www.canalgama.com.br/98065-2/

elton disse...

como se diz na minha terra, cada enxadada uma minhoca.....

Anônimo disse...

Não publica meu comentario! Já saquei a jogada...Fidelidade a Nova República...

Anônimo disse...

2011 Lula era Presidente? Algum libanes foi beneficiado em alguma coisa, que não a declaração pessoal de lula?

Anônimo disse...

Políbio e o Collor caiu por uma FIAT Elba, o Molusco Nove Dedos ganhando carro de 170 mil reais de presente. E ainda tem pelego cretino comedor de sanduíche de pão com mortadela, dando a vida por este psicopata.

Anônimo disse...

Talvez seja por isso que o governo do PT seja aliado dos bandidos do Estado Islâmico, que degola pessoas inocentes, e também porque até agora não recebeu as credenciais do novo embaixador de ISRAEL. Está ai a prova.

O PT só aceita bandidos.

Anônimo disse...

Prova do aprofundamento da aliança esquerdo-islâmica também no Brasil.
Será que agora os idiotas úteis vão entender?... Ou ainda vai ser preciso desenhar?...

Anônimo disse...



Judeu esquerdista é uma bela invenção.

Como metáfora explica o impossível.

Anônimo disse...

Será que ninguém se deu conta que o objetivo é mandar o Lula para ser julgado em PORTUGA L? Este é o objetivo agora. Para evitar uma convulsão no BRASIL. Nada ocorre por acaso. Vai aparecer o envolvimento dele e do PT e vão dar um jeito de mandar para lá. Atualmente não interessa a nenhum grupo apoiar o PT. Empresarial, Bancos, nacionais e estrangeiros. O Brasil é, para eles, apenas uma coceira incomoda. E eles vão coçar pois mesmo sendo insignificante o nosso país, com toda está palhaçada, faz muita gente que manda no mundo perder muito dinheiro. A solução terá que ser rápida, sem maiores traumas. O LULA e PT então alavancando a venda do país baratinho.

vickron disse...

Como assim judeu esquerdista invenção? Karl Marx era judeu oras. E Israel atual foi fundada por comunistas kibutzim.... dã

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/