Engenheiro diz que Odebrecht liberou-o para tocar obras no sitio de Lula

O engenheiro mentiu bastante entre a primeira vez que falou para a Folha e o depoimento que prestou ao Ministério Publico. Ele também tocou a Arena Corinthians para a Odebrecht

Aos procuradores da força-tarefa da Lava Jato, o engenheiro Frederico Barbosa afirmou que atuou nas obras do sítio de Atibaia, frequentado pela família do ex-presidente Lula, a pedido de um de seus superiores na Odebrecht, empresa para a qual trabalha.

Ele contou ao jornal Folha de S. Paulo que fez dupla jornada em obras da Odebrecht e no sítio com o consentimento da empreiteira. No entanto, negou ter conhecimento, à época, de que a propriedade seria usada por Lula e afirmou não ter recebido nenhuma remuneração extra pelo serviço fora da Odebrecht.

CLIQUE AQUI para ler a reportagem completa da Folha. 

4 comentários:

Alberto disse...

No tal Itaquerão muita gente deve ter tirado umas 'lasquinha$$$', tudo comandado pelo maior corrupto da história do Brasil: o BARBA!

Anônimo disse...

Como é bonzinho este engenheiro, faz até serviços técnicos de graça para desconhecidos!

Anônimo disse...

"Afirmou não ter recebido nenhuma remuneração extra pelo serviço fora da Odebrecht". Tá bom eu acredito! Eu acredito também que o Lula é o cara mais honesto do Brasil!

Anônimo disse...

Quero ver o barba preso!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/