No primeiro encontro, os governadores ouviram muito, não falaram nada e sorriram satisfeitos com a encenação.
O governador Ivo Sartori confirmou esta noite que irá amanhã a Brasília para o encontro dos governadores com a presidente Dilma Roussef.
Ele avisou que sua principal agenda é a questão da renegociação da dívida.
Dilma impõe a desistência de demandas judiciais ajuizadas pelos governos estaduais, para que estes repactuem a dívida, condição que não é aceita por Sartori.
Desde que perdeu as condições de governar, Dilma vem tentando envolver os governadores na sua linha de defesa, promovendo convescotes que nada resolvem, mas passam a impressão de que ela está politicamente forte.
4 comentários:
depois que virar as costas a União bloqueia as contas do RS novamente...
eita, Sartori véio...
Sartori vai para Brasília para bater palminhas para ver nossa louca governante dançar? Sartori tem que cobrar de Dilma tudo o que ela prometeu naquela campanha política fajuta e mentirosa. Se fazendo de coitadinho ela pisa na cabeça dele, o jogo tem que ser invertido e ele é que tem que impor condições , Dilma está acuada na parede e só fala grosso porque sempre falou assim, é genético, mas moral e politicamente ela não passa de uma cacarejante governante, em todos os sentidos.
Sartori é um baita puxa-saco querendo se passar por humilde. Não honra as calsolas que veste desde o seminário. É um morno! Deus vomitará os mornos...
O que desejo a todos os capachos que irão ao convescote da Monga é que lambam bem as botas que lhes dará um belo chute no traseiro! Puxa-saco tem que ser tratado como todo o puxa-saco deve ser tratado: com o mais absoluto desprezo!
Postar um comentário