Prefeito Fortunati acha que estrago foi pouco e não suspende férias no litoral.

Ao lado,foto capturada pelo iPhone do editor numa das ruas do bairro Petrópolis, 15h30min, domingo. A cena é comum a centenas de ruas de Porto Alegre. 


As cúpulas do governo do Estado e da prefeitura de Porto Alegre estão reunidas desde o início da tarde no Centro Integrado de Comando (Ceic) para analisar os estragos do tornado de sexta-feira.

A Capital está sendo comandada pelo vice-prefeito Sebastião Melo, já que o prefeito José Fortunati, em férias no litoral, não viu necessidade de retornar.

Os eventos de sexta-feira foram  os piores que a cidade enfrentou nos últimos 50 anos.

13 comentários:

Anônimo disse...

Pô, a cidade em transe, e o prefeito ''não viu necessidade de retornar do litoral''. Os porto-alegrenses não vão esquecer disso. Tem mais eleição lá na frente.

Anônimo disse...

Uma catástrofe !!!
Estamos sem energia elétrica e água há dois dias e nosso ilustre prefeito não vê motivos para retornar...Não é a primeira vez que faz isso !!! Agora , se tivesse havido algum problema com cães, a primeira dama com certeza já estaria por aqui...

Anônimo disse...

O Sr. Prefeito deve dar explicações a população de porto alegre. Há mais de 4 anos mais de 20.000 pedidos de poda/remoção estão trancados na Secretaria do meio ambiente. Boa parte dos estragos a prefeitura terá que indenizar quem já havia feito o pedido e por negligencia da gestão municipal e que não foi atendido. Resumindo: uma boa parte das arvores caídas tem um responsável: A gestão desastrosa do governo PDT/PMDB. O pior de tudo é nenhum vereador da oposição vai verificar a informação que mais de 20.000 pedidos se encontram parado no serviço Falaportoalegre acionado pelo fone 156. Estou afirmando que os danos poderiam ser minimizados se a manutenção da cidade estivesse em dia.
Com relação ao Prefeito Fortunati estar fora da cidade quando uma crise acontece não é nada fora do normal. O sr. Prefeito e o Secretario Cesar Busatto gostam de inventar "abobrinhas" para passar o tempo viajando:

http://www2.portoalegre.rs.gov.br/portal_pmpa_novo/default.php?p_noticia=184147&PORTO+ALEGRE+LANCA+ESTRATEGIA+E+FIRMA+COMPROMISSO+DE+RESILIENCIA

Anônimo disse...

E tem gente que vota nesse baita prefeito, esse cara nem para sindico serve, gostaria de saber algum projeto que ele fez um só se alguém souber conta para os leitores não se preocupa com a população e nunca se preocupou só se interessa em defender máfia da EPTC

Anônimo disse...

Barbarella Bakery

Estamos abertos (às custas do gerador) com pão quentinho!
PS: Padre Chagas e imediações há 36 horas sem luz. Que tipo de administração negligência um bairro que gera tanta renda e recurso ao governo ?

Anônimo disse...

Quer ser Senador.
Dinheiro para campanha já deve estar no bolso.

Com a palavra a AG.

Justiniano disse...

Rezo para que no próximo furacão atinja todos os seus imóveis e perca tudo esse desgraçado.

Anônimo disse...

Sebastião Melo é o prefeito da cidade. Depois de tudo resolvido, Fortunati aparece para receber as glórias. Igualzinho a Dilma, tem problemas, estou fora.

Anônimo disse...

Político que pensa assim não serve para administrar a cidade.

Anônimo disse...

Político que pensa assim não serve para administrar a cidade.

Anônimo disse...

Este Fortunati foi uma decepção! Pena que o povo tem memória curta e votará novamente nesse "M" !!
Eu não vou esquecer!!

Anônimo disse...

Isso é que é solidariedade! Que exemplo de político e de gestor. E assim estis. Um navegando pelo Caribe, o outro gozando as delícias do mar. Espero que esteja no mar de Floripa, o lugar mais adequado para os políticos atualmente.

Anônimo disse...



A única vantagem de um retorno do Fortunatti é para trocar lâmpada com aquele tamanho mix de Jerivá com cara de Don Quixote!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/