Any Ortiz ainda não deu o sim para Onyx Lorenzoni

O PPS e a deputada Any Ortiz ainda não decidiram se aceitarão a posição de vice na chapa do deputado Onyx Lorenzoni para a prefeitura de Porto Alegre.

Onyx já forma equipe para a campanha.

E tem até marqueteiro escolhido.

11 comentários:

Anônimo disse...

Vai fazer o que com o amiguinho Feijó?

Já fez merda largando ele no colo da Yeda e deu no que deu...

Anônimo disse...

Baita chapa. Espero que o marketeiro não seja nenhum dos "magos" gaúchos.

Anônimo disse...

Acho que é uma furada ter como vice uma guria que aimda nem menstruou, ou seja nem sai das fraldas. É a malhonete do seu pai que não tem mais cara de pau de se candidatar.

Anônimo disse...

A simpatia pelo ônix cresceu muito nos últimos tempos. Eh o momento dele e do seu discurso.sempre combateu o pt e parece não ter qquer rabo preso. A esquerdalha vai inventar de tudo. Mas acho que ele será o prefeito.

Anônimo disse...

Any Ortiz deve ser cabeça de chapa! É renovação na política e pode enfrentar Manoela e Luciana! A comparação será inevitável e Any irá ganhar, com certeza...

Anônimo disse...

Quem vai ser o marqueteiro?

Anônimo disse...


Que venha qualquer coisa, desde que derrotem as comunistas tresloucadas Manú e Luciana.

Não podemos entregar uma capital para esta escumalha novamente !

Chega de comunistas que só querem enriquecer.

Quando enxergam dinheiro, esquecem bem ligeiro a doutrina marxista.

Anônimo disse...

O marqueteiro pouco importa. O ônix mesmo.

Anônimo disse...

Onyx e Any Ortiz tem boas chances de derrotar a Luciana Louca e a Manoella, que aliás deveria ficar em casa cuidando da filha e parar de fabricar polêmicas.

Unknown disse...

Não tenho a pretensão de pautar as escolhas de Ônix Lorenzoni, fortíssimo nome, mas acho que qualquer um(a) ligado a partidos de esquerda é andar com morcego e depois não querer dormir de cabeça para baixo. A solução canhota não deu certo em NENHUM PAÍS! E, se eu não me engano, o PPS é o antigo PCB (o famigerado partidão), de muitas traições e intentonas históricas.
Agora eles posam de democratas intransigentes, de esquerda limpinha, mas convém sempre não nos esquecer da natureza do escorpião.

Anônimo disse...



Vade Retro, esquerda da maldade!

Que venham mais candidatos coerentes com orçamento e contrários ao empreguismo estatal. Não aguento mais pagar impostos pra sustentar essa gente!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/