Juliana Brizola quer ser vice na chapa de Sebastião Mello

A deputada Juliana Brizola passou a cabalar apoios para ser candidata vice na chapa de Sebastião Mello em Porto Alegre.

7 comentários:

Anônimo disse...

Isso Julianinha

A Deputada melhor do RS

* Aumentou o ICMS
* Apoia qualquer tipo de fundação pública e estatal
* Curte fazer umas viagens
* Pagar de defensora do magistério
* esta "Zelando" pelo nome que tem.

hahahahaha

POA Esta f................

Anônimo disse...



Traiu o Governo na votação da Lei de Responsabilidade Fiscal.

Junto com o Ênio Bacci traíra.

Melhor ficar falando do vovô do que tendo ideias próprias...

Anônimo disse...

Pode montar a chapa que quiser. O prefeito de Poa será o ônix lorenzoni.

Anônimo disse...

Brizolla era um baita comunista xinelao... Em Porto Alegre em poucos dias teremos um forunzinho social mundial onde discutirão a crise do capitalismo, só estando mesmo bem chapados, não devem ainda nem saber que o muro de Berlim CAIU ou se alienaram mesmo, sabem como são os usuários de drogas! Enquanto isto os USA tiveram produção recorde de carrões, tem a gasolina a R$2,08 o litro, não tem o Vírus Zika (exceto importado do Brasil) nem Shikungunya, nem dengue, provas estas que indicam que o Brasil está atingindo os objetivos do Foro de São Paulo para epidemias terceiro mundistas. Já quanto a corrupção Brasil e Venezuela estão competindo taco a taco, mas os petistas tem muitos pixulecos na agulha!

Anônimo disse...

Essa guria que se enxergue no espelho! Não tem pedigree para a alta política. Assim como o vovô, véio doido que esculhambou com o RS e depois detonou o Rio, só quer aproveitar a ocasião para se dar bem e continuar sua vidinha de vagabundagem. Qual é o currículo dessa criatura para exercer cargo de vice em POA?

Anônimo disse...

Com certeza será uma cópia do Feijó como vice.

Anônimo disse...

Coitado do Sebastião Mello. Primeiro o Fortunati com a péssima administração da cidade, depois Sartori fazendo uma gestão afugenta eleitor. Será a "pá de cal" a Juliana Brizola como vice na chapa.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/