Ibsen diz que Temer não vem. Padilha diz que vem. Dia 20, saberemos quem fala a verdade

À medida que se aproxima o dia 20, quando o PMDB gaúcho fará um encontro em Tramandaí, mais acirram-se os ânimos entre as diversas alas do partido. Tanto que, na imprensa, hoje, apareceram duas informações conflitantes a respeito do evento.

De um lado, o presidente da legenda, Ibsen Pinheiro, negando que o vice-presidente Michel Temer estará presente e que não há data certa para a vinda dele ao Estado.

De outro, o secretário-executivo nacional do PMDB, Eliseu Padilha, garantindo que Temer estará no encontro do dia 20, que coube a ele, pessoalmente, ajustar a data na agenda e que o próprio Ibsen fez o convite.

6 comentários:

Alberto disse...

Ibsen moral depois do episódio do aumento do ICMS. Porque ele e Jardelão não foram juntos beber Espumantes no "Cruzeiro da Alegria"?

Anônimo disse...

PT = o maior bando de gafanhotos que se tem notícia. PMDB = o maior ajuntamento de prostitutas da República. Os dois são aliados no governo federal.

Anônimo disse...

O PMDB NUNCA FALA A VERDADE.

Anônimo disse...

Polibio, temos que perguntar ao Ibsem Pinheiro como está a divisão dos Royalties do Petróleo.

Anônimo disse...

PMDB = imobiliária politica ou seja venda de apoio.

Anônimo disse...

O IBSEN APETRALHOU-SE ou "APETRALHARAM ELE". COMO? "COM VELHOS ARGUMENTOS"!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/