Funcionalismo estadual aguarda apreensivo por anúncio sobre o pagamento dos salários

O secretário da Fazenda Giovani Feltes deve anunciar no final da tarde desta quinta-feira como será feito o pagamento dos servidores públicos referente ao mês de janeiro. A definição ainda depende da confirmação de repasses da União e da entrada de mais recursos em caixa. A intenção é pagar os salários integralmente, amanhã.

3 comentários:

Anônimo disse...

SÓ O DA FDRH QUE É SEMPRE EM DIA.E NO FIM DO MÊS VAI FAZER OUTRO CONCURSO PARA O BANRISUL.PASMEM SENHORES:CONCURSO PARA ESTAGIÁRIOS.ALGUÉM JÁ VIU ISSO? É DE GRAÇA A INSCRIÇÃO,MAS GERA UM MONTE DE CUSTOS,PAGAMENTO DE PROVAS,FISCAIS,DIÁRIAS,HORAS EXTRAS...CADA AGÊNCIA PODE E É COMO SEMPRE FOI FEITO,CONTRATAR SEUS ESTAGIÁRIOS...MAS AGORA O GOVERNO QUE QUER ECONOMIZAR INVENTA CONCURSO PARA ESTAGIAR NO BANRISUL...INACREDITÁVEL ISSO...

Anônimo disse...

Olha o terrorismo aí gente. Está falta de informação quanto ao salário mata mais que doença cardíaca. Haja coração.

Anônimo disse...

Prezado Jornalista Políbio Braga
Sou leitor diário do seu blog e comungo, quase sempre, com sua posição política.
Acompanho seus comentários sobre a situação de precariedade, inclusive salarial, do funcionalismo público do Estado do RS.
Mas essa situação precária não se dá apenas com o funcionalismo estadual.Senão, vejamos: o IPA, instituição que até pouco era orgulho do ensino dos gaúchos, passa por um situação de descalabro total: salários atrasados de professores e alunos, dívidas com fornecedores, qualidade do ensino em baixa, evasão de alunos e poucas matrículas. Tudo isso em consequência da atual gestão, omissa e incompetente, que levou a instituição IPA ao fundo do poço. A Reitoria perdeu credibilidade entre alunos, professores e funcionários. O Reitor, em meio a essa crise toda, passa seus dias longe da instituição, em constantes viagens para Rio, SP e Brasília, fazendo não se sabe o quê? A meritocracia foi abandonada e os apaniguados da atual gestão ocupam os cargos mais valorizados. Com fundos provenientes do PROUNI e FIES o Ipa deixou de ser uma uma instituição somente de interesse privado, uma vez que esses incentivos têm origem pública.
Assim, solicitaria desse editor que também olhasse para a situação de precariedade de professores e funcionários do Ipa.
De pronto, agradeço sua atenção


https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/