Blitz gigante da Brigada está nas ruas da região metropolitana desde as 19h

Desde as 19h, homens de três comandos de policiamento militar, inclusive do Comando de Policiamento da Capital, estão nas ruas de 17 cidades da região metropolitana, tudo com o objetivo de conter roubos e furtos de veículos, com ênfase para automóveis e ônibus.

A blitz conta com o apoio de três helicópteros, um dos quais é o Koala, que detém alta tecnologia e pode "enxergar" no escuro, identificando pessoas até mesmo pelo calor do corpo.

O governo quer mostrar que a polícia está nas ruas.

É o que quer a população.

3 comentários:

Anônimo disse...

nada no Clic RBS....

Anônimo disse...

Parabéns à brigada militar e ao Gringo por essa ação, só tem que combinar com os juízes para que não soltem a bandidagem pelo menos antes da Blitz terminar!

Anônimo disse...

Enquanto isso, a população nas principais capitais europeias - Paris, Londres, Roma e Berlin - se sentem incomodadas pela presença do forte esquema policial nas ruas destas cidades.
Europeu não gosta do Estado invadindo a Vida Privada. Na Europa o papel do Estado (A Maquina) é o de servir a Sociedade, prestar serviço. E não se servir da Sociedade.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/