Indignado, o locutor da Atântida FM pergunta aos ouvintes: "Ninguém vai cuspir na cara do Lula ?"

O locutor do "Pretinho Básico", programa da Rádio Atlântida FM, indignado com o inteiro teor das acusações divulgadas diariamente contra o ex-presidente Lula, resolveu cobrar explicações dos ouvintes que não reagem ao que acontece:

- Vocês ainda não cuspiram na cara do ex-presidente Lula. Pior de tudo é que o povo ainda votará novamente no PT. 

E insistiu:

- Ninguém cospe no Lula, velho ? Que troço desesperador, isso é desesperador. Ninguém dá uma cuspida no Lula, um sujeito desses é digno de uma cusparada".

O deputado gaúcho Paulo Pimenta não gostou e resolveu replicar Torquemada, exigindo que o locutor e a RBS sejam queimados vivos.

Em carta aberta, ele denunciou  "a incitação ao crime, cometido pelo locutor, o que está prevista no Código Penal".

CLIQUE AQUI para ler a carta aberta de Pimenta. 

46 comentários:

Anônimo disse...

Pimenta é tão honesto quanto aquele que se diz o mais honesto de todos os brasileiros vivos, portanto por honestidade ele dirá a verdade do que falou com Marcos Valério naquela garagem escondida quando do mensalão! Só a verdade.

Bigode disse...

Ao Deputado Comunista Paulo Pimenta, em relação a incitação clara de violência feita por Sibá, o Sr. tem a mesma opinião?

Anônimo disse...

TEMOS QUE CUSPIR CHUMBO NO LULARAPIO E EM TODA A PETEZADA SUJA E VAGABUNDA... FORA COMUNISTAS SUJOS FORA ESQUERDALHAS

Anônimo disse...

O deputado também denunciou em carta aberta o Sr. Vagner Freitas, presidente da CUT após declaração de entrincheirar-se e pegar em armas?
Penso que até apoiou, pois tratava-se de um deles falando. Deveria o deputado também fazer carta aberta de repúdio contra as declarações do Santo.

Anônimo disse...

Roubar também é crime caro deputado, e você sabia tem brasileiros morrendo nas filas dos hospitais por falta de recursos financeiros, você quer os nomes deles ?

Anônimo disse...

Conhecido como tiozao no meio, fetter eh o prototipo do lacaio qud bajula dia sim dia tambem duda melzer ... o netinho qud esta botando o grupo zelotico z bancarrota...

Érico Chinha Reacionnar disse...

Olha, se esta larápio cruzar na minha frente, talvez eu faça mais que isso e parta para a porrada!
Cuspida é souvenirs... é docinho de coco...

Geraldo disse...

Ah, tá!! E este idiota do pimenta nunca fez uma ilegalidade!

Alberto disse...

CADEIA BRAHMA !!!

Anônimo disse...

Dep Paulo Pimenta, o problema é que o PT e seus agentes TAMBÉM usam o poder público para se apropriar ilicitamente de dinheiro público. Todos estão enriquecendo a custa do trabalho do povo brasileiro. Num Pais um pouco mais sério, já estariam na cadeia. O resto é conversa fiada.

Antônio Maria disse...

E agora lá petista tem honra para ser atingida? Esse é um covil de gângsters!

Anônimo disse...

Uma cusparada na cara desse porco é pouco! O mínimo é um tiro bem no meio da testa. E cobre-se a bala da família!

Anônimo disse...

Olha só..o Pretinho Básico pode causar uma Guerra Mundial segundo o ridículo Paulo Pimenta...kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Capez será investigado por procurador que trabalha com sua esposa

28/01/2016

Do VioMundo - Por Ricardo Alvarez

A coisa funciona mais ou menos assim…

Fernando Capez (PSDB) preside a Assembléia Legislativa de São Paulo. É acusado de receber propina de 10% na venda de merendas para o governo do Estado.

Como parlamentar só pode ser investigado pelo procurador-geral de Justiça em São Paulo, Marcio Elias Rosa, cuja assessora é….Valéria Capez, sua esposa.

A esposa de Marcio Elias, Maria Rossa Elias Rosa, atua na Consultoria Jurídica da Secretaria de Governo, ligada à Casa Civil, ou seja, diretamente ao gabinete do governador.

Capez já teve seu cunhado, um tal de Rogério Auad Palermo, como assessor técnico procurador do Tribunal de Contas do Estado. Justamente quem fiscaliza as coisas como, por exemplo, compra de merenda.

Xi, editor e tias do jô, ai eu pergunto vai dar alguma coisa ao Tucani? Ai eu mesmo respondo: Nadica de nada. Ou vai dar?

Anônimo disse...

Creio que já me manifestei em outro setor deste blog.

Mas mais ou menos, volto aqui. Porque o Sr. Paulo Pimenta não se manifestou quando este cachaceiro que tem nome de molusco, disse que botaria o exército do vagabundo Stédile contra todos os brasileiros. Este exército tem armas, ou só tem mortadela.

Porque o Sr. Paulo Pimenta não se manifestou quando aquele sindicalista disse que pegaria em armas com sua turma contra os demais brasileiros.

Porque o o Sr. Paulo Pimenta não se manifestou sobre quando foi flagrado pelo falecido deputado Julio Redecker, no encontro na garagem, onde o o Sr. Paulo Pimenta não se manifestou procurava o silêncio de uma testemunha.

Quem pensa que é o o Sr. Paulo Pimenta? O Brasil é maior que qualquer partido político e principalmente todos os brasileiros são maiores que o teu PT.

Aguardem a JUSTIÇA. Um dia o PT sai do PODER e vocês vão deixar de mamar nas "tetas" públicas.

BRASILEIRO INDIGNADO disse...

NUM ATO REFLEXO DE LEGITIMA DEFESA DA DIGNIDADE

PIMENTA QUER MIDIA ,DISTORCE A INDIGNAÇÃO JUSTA PARA GANHAR MÍDIA!

POR AQUI NÃO PASSA!

PIMENTA PARA O PIMENTA!
PIMENTA PENSA QUE O BRASILEIRO TEM QUE AGUENTAR E OUVIR E SOFRER E PAGAR A IGNOMÍNIA QUE OS GOVERNANTES PETISTAS PETRALHAS COMETEM HÁ DOZE ANOS CONTRA PESSOAS DECENTES E QUE SE INDIGNAM!

PIMENTA, NUM ATO DE ESPERTEZA QUER QUE CALEMOS E CONCORDEMOS COM O QUE SEU PARTIDO QUADRILHA, COMO NOS MOSTRA A LAVA JATO,ESTÁ FAZENDO,IMPUNEMENTE, E QUER SE FAZER PASSAR POR "SANTO DO PAU ÔCO"

PIMENTA QUER QUE CALEMOS A BOCA E ACEITEMOS AS ROUBALHEIRAS, OS CRIMES LESA PÁTRIA COMETIDOS PELO PT,LULA E SEUS PETRALHAS!

ROUBARAM E SAQUEARAM O BRASIL , UMA NAÇÃO,
COMO AINDA NINGUÉM TINHA FEITO NA HISTÓRIA DA HUMANIDADE!

APROVEITANDO A FRAGILIDADE DOS QUE MENOS POSSUEM,TROCARAM EM FORMA DE "BOLSA", O APOIO NAS URNAS, INVOCANDO ATÉ O DIABO, NAS PALAVRAS DE LULA,PARA CONTINUAR NO PODER.

NÃO PIMENTA! NÃO! NÃO CALAREMOS E QUE SE LEVANTEM AS VOZES!

QUE SE LEVANTEM AS VOZES, QUEM TEM BRIO QUE FALE, POIS SE NÃO FALARMOS AGORA PODE QUE JAMAIS POSSAMOS FAZÊ-LO,COMO NA BOLÍVIA, CUBA,VENEZUELA.

SE FOI EXAGERO O QUE DISSE PRETINHO, FOI PORQUE APENAS RESPONDEU ,NUM ATO REFLEXO,COMO DE LEGITIMA DEFESA,AS AGRESSOES EM FORMA DE DESRESPEITO QUE LULA E SEUS PETRALHAS COMETEM CONTRA OS CIDADÃOS!

PRETINHO COMO TODOS NÓS QUE FOMOS E SOMOS AGREDIDOS PELOS PETISTAS EM GOVERNO,COM SUAS ROUBALHEIRAS BILIONÁRIAS , MENTIRAS,ESTELIONATOS ELEITORAIS, DO GOVERNO A QUE PERTENCE PIMENTA, E QUE PIMENTA DEFENDE E CHAMA DE IMACULADO, PRETINHO SE INDIGNOU.

E FOI PRETINHO E NÃO A RBS ,E FOI PRETINHO O CIDADÃO BRASILEIRO , E NÃO A RBS COMO ESPERTAMENTE O PIMENTA QUER FAZER PARECER.

PRETINHO NÃO FOI MANDADO PELA RBS PIMENTA,FOI MANDADO PELA SUA INDIGNAÇÃO,PELO SEU BRIO,PELO SEU PATRIOTISMO,QUASE NUM ATO REFLEXO CONTRA A AGRESSÃO CRIMINOSA DOS GOVERNANTES PETRALHAS QUE DEBOCHAM DA NOSSA CARA DIZENDO QUE "NÃO SABIAM DE NADA",TODO O DIA,TODA A SEMANA!

PRETINHO FOI MANDADO PELA SUA HONRA, PORQUE NADA FAZER SIGNIFICA CONCORDAR,ACEITAR CRIMES , E ISSO PARA AS PESSOAS DE BOM CARATER SIGNIFICA A MORTE.

PRETINHO MOSTROU QUE ESTÁ VIVO! É O QUE DEVIAMOS MOSTRAR TAMBÉM! CADA UM DO JEITO QUE PUDER!

PIMENTA CRIMINALIZOU UMA EXPRESSÃO IDIOMÁTICA QUE SIGNIFICA APENAS DISCORDÂNCIA E PARA GANHAR MÍDIA TRANSFORMOU EM ESCANDALO.

COMO NADA MAIS TEM PARA DEFENDER OS BANDIDOS SEUS COMPANHEIROS,DISTORCEU AS PALAVRAS DE QUEM SE INDIGNOU E TEVE A CORAGEM DE SE MANIFESTAR.

OS BRASILEIROS JÁ O CONHECEM BASTANTE PARA QUE NÃO ENGANES MAIS.

LOGO LOGO PIMENTA VAIS SENTIR PIMENTA NOS TEUS OLHOS PORQUE NÃO DÁ MAIS PARA TAPAR O SOL COM A PENEIRA, ESTÁ TUDO VINDO A TONA, E O TEU CARATER E A TUA VERDADEIRA FACE SERÁ REVELADA.

LEVANTEM AS VOZES, DISCORDEM DA ROUBALHEIRA DO GOVERNO, APOIEM MORO,APOIEM A LAVA JATO, E AGORA MAIS DO QUE NUNCA,VAMOS AOS PROTESTOS !

PIMENTA DEVE SENTIR PIMENTA NOS PRÓPRIOS OLHOS, PIMENTA CUTUCOU ONÇA COM VARA CURTA COMO COLOR FEZ COM OS CARA PINTADAS.

PIMENTA, PORQUE NÃO TE CALAS?

O GOVERNO PETRALHA MERECE SIM MUITO MAIS QUE UMA CUSPARADA NO ROSTO,JÁ QUE VERGONHA NÃO TEM NEM NUNCA TIVERAM!

BOTEM A BOCA NO MUNDO PESSOAL,OU VAMOS DEIXAR QUE OS PETRALHAS TRIPUDIEM E DEBOCHEM MAIS AINDA DA NOSSA CARA?

BOCA NO MUNDO! BOCA NO MUNDO!





Anônimo disse...

Quem não voto nos PeTralhas nesses anos, tem a obrigação de votar nessa marginalha nas próximas eleições.
Me perguntem pq?
Ora, quero ver esse lugar primitivo além do buraco e aquele povinho que votou nesses marginais morrer de fome.

Anônimo disse...

CHUUUUUUUPAAAAAA PETEZADA SUJERAAAAA... A CASA CAIU É O FIM DO PT, O PARTIDO MAIS SUJO E VAGABUNDO DA HISTÓRIA DO BRASIL... FORA ESQUERDALHAS VERMES COMUNISTAS

Anônimo disse...

Comparar o que acontece com o PT com o que aconteceu na segunda guerra é de um cinismo impressionante, aliás, uma característica dos petistas.
Queriam que Lula continuasse sendo poupado e acarinhado?
Acabou a festa lulista, seu Pimenta.
O comprometimento do Lula é tão evidente, e o caso tomou proporções tão absurdas e revoltantes que fica difícil defender este canalha até mesmo de cusparadas.

Anônimo disse...

Não!
O Brasil não vive um momento de extremismo contra o PT.
O Brasil vive um momento de extremismo contra a corrupção, a ladroagem e o deboche que o PT institucionalizou.
Acabou a festa, Pimenta

Roberto disse...

Mais uma "intervenção" do Pimenta no dos Outros!

Anônimo disse...

Não vi no Código Penal a tipifição "cuspir"

Anônimo disse...

Políbio,

A um bom tempo venho comentando que a turma do PT terá o mesmo fim que a turma do Mussolini, metaforicamente falando.

O "Pimentinha" sabe que este dia esta cada vez mais próximo.

Incitação ao crime?? - Vou rir um pouquinho e já volto!!!

JulioK

Anônimo disse...

PARABENS a esse locutor (nome?) da tal de Atlantida FM. E que esse tal de pretinho basico faca o maior sucesso ai no Sul, ja tem a minha simpatia.

Anônimo disse...

pimenta e cia, tudo cria da gauchada,especializada em criar estes tipos.

Anônimo disse...

O desespero petista é total, pois dizer alguém manda dar uma cusparada no Lula é "incitação ao crime", o que dizer, então, do Lula de que mandaria o "exército do Stédile" contra o povo, isto é mais que incitação ao crime, isto é crime. Aí ninguém diz nada? Ao Lula nada aconteceu, mas com certeza o locutor da FM será demitido. Essa é a ideologia petista: aos amigos flores; aos contrários a forca.

Anônimo disse...

O Alexandre Fetter, locutor do Pretinho Básico, é aquele sujeito que algumas semanas atrás disse que jornalista blogueiro são todos uns merdas.
"Se o cara tá trabalhando num blog, ele é jornalista, tá num blog e não tá numa grande empresa de comunicação, ele é um merda." E depois disse que falava isso com todo respeito "aos merdas".s. A declaração deu o que falar na internet.

Anônimo disse...

E a agressão física ao governador Mário Covas, já diagnosticado com câncer naquela época, por incitação de José Dirceu? E a agressão ao senhor José Serra, com uma bolinha de papel, como dizem os asseclas do PT? Qual a diferença entre a agressão com uma bolinha de papel e uma cusparada? E as garrafas pet atiradas contra Alkmin e Hadadd? Deputado comunista, hipócrita, por acaso não foi o senhor que se encontrou no escurinho de um estacionamento com Marcos Valério, na época do Mensalão? O senhor não tem moral para contestar nada, absolutamente nada. Sempre está a contestar fatos quando lhe parece conveniente. A seita partido à qual o senhor pertence é a maior incitadora ao ódio entre irmão brasileiros, como os fatos estão a comprovar. Cale-se!

Anônimo disse...

- Senhor Deputado Pimenta!
E quando o professor de Filosofia diz que tem "Uma Bela Bala" para todos que não são Esquerdopatas, Quadrilheiros e Ladrões do dinheiro público, indago: Aí não é incitação ao crime?
E quando o Lula convoca o "Exército de Stédile" para fazer "justiça" pelas próprias mãos, aí não é incitação ao crime?
- E quando a Marilene Chauí diz que odeia a Classe Média porque é isso e aquilo (impublicável), aí não é sectarismo e incitação à violência?

- Portanto, cuide de seu passado, Deputado e do seu telhadod e vidro!!

Anônimo disse...

Até as pedras do calçadão de Copacabana sabem que, desde o início da operação Lava-Jato, além do longínquo "Mensalão", o grande alvo era mesmo Lula! Muitos bocejavam quando viam as prisões dos empreiteiros, dos lobistas, etc. Todos queriam mesmo é ver chegar esse momento, ou seja, o momento de atacar Lula!
Mas o locutor do "pretinho básico" já está com um pressentimento: -"Pior de tudo é que o povo ainda votará novamente no PT" - Aqui ele expressa o pesadelo dos representantes da oposição ao PT (que muitos erroneamente identificam como a "direita", sendo que o PT não é e nunca foi esquerda!).
O problema todo é que a oposição ainda não tem um nome de peso para apresentar à nação. A oposição busca um "Macri" brasileiro desesperadamente!

Emmanuel disse...

O "pulha" tem o que merece!
Esse debiloide que sugere queimar quem contraria seu chefe delinquente vai ter arrumar mais de uma centena de milhão de fogueiras para queimar os que odeiam Lula e o PT.
Se o elemento fosse inteligente, ficava de boa fechada .... porque, ou sai besteira, ou entra mosca ... logo: bem se sabe o que tem dentro.

Carlos Edison Domingues disse...

POLIBIO.Se queremos a democracia não podemos perder saliva em "cachorro morto" Devemos usar nossa energia combatendo o Poder Legislativo, que foi cúmplice na desgraça que estamos vivendo. Carlos Edison Domingues

Unknown disse...

Paulo Pimenta é um canalha que não merece crédito. Após toda essa podridão vir à tona, sua defesa incondicional do eneadáctilo patife deixa claro quais são seus valores.
Quem vota nele concorda com estes.

JORGE LOEFFLER .'. disse...

Desconhecia até agora tanto essa emissora quanto esse lacaio dos Sirotski. Que ‘autoridade’ tem esses vira-latas em criticar Lula se empregado dos piores BANDIDOS que há em nosso Estado. Os patrões dele ao sonegarem tributos roubam da boca das crianças em escolas públicas e igualmente privam os pobres de leitos hospitalares.

Anônimo disse...

Que bando de manifestações intolerantes e fascistas. Se vocês pregam todo esse ódio não reclamem quando tais atos condenáveis reaírem contra aqueles que vocês tanto defendem: Bolsonaro, Cunha, Aécio, blogueiros sujos de ultra-direita, etc

Anônimo disse...

Deputado Pimenta, o PT e seus agentes, TAMBÉM, abandonaram o Campo Político, e estão, dia e noite - todos os dias e noites, frequentando o Campo do Crime Organizado.
O PT TAMBÉM traiu a confiança do Povo Brasileiro, e foi além de trair promessas eleitorais. Se foi so mundo do crime. Então, o que esperar? Flores? Palmas?

Anônimo disse...

o meu!!! sério????
ouvinte da radio atlantida?????
o máximo que eles vão fazer é pedir o novo funk do mc distrai povo!!!


Anônimo disse...

Agora começou a aparecer laranja por toda parte. Não tem um laranjal
criado em Santa Maria? E este laranjal tem donos? E aquele LISTÃO
DE "EMPRESAS" criadas para enviar dinheiro para o exterior? Sabem
quando será divulgada, ou os donos serão simplesmente convidados a
dar algumas explicaçõezinhas sobre "INVOLUNTÁRIAS" LAVAGENS?

Anônimo disse...

Joga gas de pimenta...

Anônimo disse...

Este Paulo Pimenta nao eh o mesmo que se encontrou as escondidas com o Marcos Valerio numa garagem em Brasilia no Mensalao? Gente finissima. O Marcos Valerio eh claro...

Anônimo disse...

Polibio. o PT JÁ É UMA ESCARADEIRA.
OI PIMENTA SERVE PRATI TAMBÉM.

O que é escarradeira: Um recipiente do tamanho de um prato, relativamente fundo e com um furo no meio. Costumeiramente de porcelana, …

Anônimo disse...

SOME DAQUI PETISTA XINELAO VERME COMUNISTA IGNORANTE ESQUERDALHA

Anônimo disse...

O chato, é que esta gente faz este discursinho de blá... Blá... Com pretensões de posar de pensador.
Nem o pessoal dele aguenta mais esta conversa mole, de campo disso, campo daquilo. Parece até conversa de jogador de futebol de varzea.

Anônimo disse...

pimentinha, tu disse incitacao a violencia?
o que fazem em deixar mais de 4.000 sem cerebro nascerem pelo mosquito zica?
consegue entender o que deixaram acontecer neste pais? ou precisa uma explicacao?
Va perguntar pro diabo seu homosapiens de mandioca na mao...

Anônimo disse...

Oh Pimenta teu mundinho está caindo e não vais poder gozar das benesses resultantes de vários anos de rapinagem. Lembra quando saíste de Santa Maria? Eras um pé de chinelo qualquer e a tua fortuna veio da assalto aos cofres da nação, notadamente da Petrobrás, que vocês sugaram por anos. Agora que o chefão da gang está prestes a ser preso, sentes o perigo do teu sonho e o de muitos outros teus companheiros corruptos, DESMORONAR. Então é preciso defender o chefe de qualquer maneira, mas não vai adiantar - SEUS DIAS ESTÃO CONTADOS. Te resta voltar aos teus baseados no fundo de uma cela e ver o sol nascer quadrado todos os dias. FODAM-SE PETRALHAS LADRÕES!!!

Anônimo disse...

Bando de analfabeto político...assim como o playba do fetter. Aceitadilmavez.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/