Fortunati promete concluir 80% das obras de mobilidade urbana... da Copa

Confiar no que prometem os políticos nunca foi de bom alvitre. Exemplo disso foi a promessa do prefeito José Fortunati de concluir 15 grandes obras para aprimorar a mobilidade urbana de Porto Alegre, com vistas à Copa do Mundo, em 2014, e apenas uma ter sido concluída a tempo da competição. Posteriormente, terminou mais outra.

Das 13 que ainda estão em andamento, Fortunati, agora, está prometendo deixar concluídos até o fim de seu mandato, em 31 de dezembro, dez delas. Como pretende candidatar-se ao Senado, em 2018, certamente suas promessas, cumpridas ou não, serão cobradas pelo eleitor da Capital.

11 comentários:

Anônimo disse...

SAÚDE E SEGURANÇA NADA ??????

Anônimo disse...


Se este tipo se eleger Senador, tem que dar um troféu para a população gaudéria !!!! Troféu da ignorância completa.

Anônimo disse...

POA, sob o comando desse incompetente pau de virar tripa, tornou-se um lixão a céu aberto.

Anônimo disse...

Menos por favor. O Brasil já não aguenta piadas de políticos. Na campanha passada prometeu metrô e o primeiro hospital veterinário.
Algumas coisas que não prometeu fez: quebrou a cidade inteira, cortou uma infinidade de árvores das calçadas, recapou com finas camadas de asfalto várias ruas com paralelepípedos.

Anônimo disse...

é isso aí Prefeito....vamos terminar as obras,Porto Alegre está ficando linda.O PT torrou roubando nosso dinheiro e deixou a saúde um caos,na pindaíba.E ninguém reclama deles.A Dilma segurando o neto feliz e sorridente,para ela tudo azul,e o povo brasileiro na maior crise da história do Brasil.Cretina.

Anônimo disse...

Políbio,

O "pegador de galinhas" é do barbalho!!

JulioK

Anônimo disse...

É um incompetente, nunca cobrou planejamento de seus subordinados e hoje a cidade é este caos, com várias obras inacabadas. E ele ainda quer nos representar no congresso.

Anônimo disse...

Concluir 80% das 15 obras as custas de uma cidade quebrada, sem serviços públicos funcionando a contendo da população foi um péssima estratégia para a cidade. Para promoção pessoal visando a concorrer ao senado ou a governador do estado foi um grande negocio. Usou a máquina publica para fazer campanha pessoal. Terminará o governo abandonando o partido pelo qual se elegeu. Este é o Fortunati ex PDT que comprometeu a transição do paço ao PMDB!

Anônimo disse...

Eu como engenheiro, quase todos os dias verifico duas obras do Magrão as passagens da Cristovão e Anita, nos últimos cinco meses, as obras não andaram 5%, eu adora ver a cara-de-pau, da maneira que mentem os nossos políticos, e tem gente que acredita, lá no meio do ano, ele prometeu, para Março de 2016, talvez março de 18.

Anônimo disse...

Que horror o Fortunati!
A cidade nunca esteve tão suja!
Cheia de buracos, passeios intransitáveis!
O centro é uma calamidade público! Virou dormitório a céu aberto!
Transporte coletivo é caso de "poliça"!
Os pichadores se apropriaram!
Coleta de lixo é uma brincadeira!

Carlos Alberto Beschorner
Porto Alegre RS



Anônimo disse...

O estado de abandono da cidade é conhecido, há um sem número de obras paradas devido a projetos básicos malfeitos, e o poder público vai acabar pagando o dobro por elas, exatamente pela incompetência administrativa. Porto Alegre merece administração à sua altura.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/