Opinião do editor - Gerdau está desafiado a entregar a Sartori a sua receita de omelete sem ovos

O industrial Jorge Gerdau ajudaria muito o governo Sartori, caso levasse a ele a receita de omelete sem ovos que enxergou na ação do novo ministro da Fazenda de Dilma, Nelson Barbosa. Gerdau esteve com o ministro ontem (leia nota abaixo) e resolveu apoiar a política petista de conciliar ajuste fiscal e crescimento, o que já é uma concessão de dimensões épicas, porque o PT prefere apenas políticas de crescimento, "duela a quem duela", já que segundo o Partido, o dinheiro nasce em árvores. No RS, o governador Sartori insiste em fazer apenas o ajuste fiscal, contando com o apoio do PGQP e da Agenda 2020, movimentos que Gerdau criou ou incentivou, mas para os quais também não passou a receita do omelete sem ovos quebrados. O  líder industrial gaúcho saiu do governo do PT, mas sem dúvida o governo do PT não saiu dele. Gerdau não parece ter aprendido nada com sua fracassada passagem pela Câmara de Política de Gestão, da qual saiu menor do que quando entrou.

15 comentários:

Anônimo disse...

não só para o Sartori, mas para o mundo todo...

as economias dos países civilizados devem estar avidas para escutar o gênio das finanças petistas e seu apoiador...

Anônimo disse...

É REALMENTE O HOME É MUITOOOOOO ISPERTUUUUU E TÁ É MAIS PREOCUPADO COM SEUS NEGOCIOSSSS COM A PETEZADA....

Edson Hâmbulo disse...

kkkkkkkkkkk... tchê Políbio, não duvida... o cara começou fazendo preguinhos!!!

Anônimo disse...

Aprendeu sim. A ganhar baneses do governo. Está lá para isso de novo.

Anônimo disse...

ZELOTES E PISOS DA TUMELEIRO, TAMO BEM.

Anônimo disse...

Polibio, o gerdau está apequenado por participar e assistir conchavos e maracutaias bolivarianas, sem nunca emitir um ai.
Está envolvido até o último fio de cabelo branco na Zelotes, tem que assistir o afundamento de seus negócios no péssimo momento econômico que o país atravessa.
Essa conversa de apoio ao nelson barbosa e à mandioca doida é mimimi, conversa pra boi dormir, disfarce para não ficar ainda mais comprometido.

Anônimo disse...

O véio Gerdau continua apoiando o PT, olho vivo PF!!! Apoia só por idealismo, patriotismo? NUNCA,o único efeito destas palavras para ele é que mexem com as banhas da barriga dele de tanto rir. O que ele quer mesmo é uma mãozinha do STF´petralha para livrá-lo da operação zelotes.

Alberto disse...

Gerdau está perdendo a moral...

Anônimo disse...

Velho safado !
Espero que a Zelotes pegue ele, assim como a justiça americana.

Anônimo disse...

Esse Gerdau é uma besta.. não levou nada na Petrobrás e vai ganhar um monte de processos....melhor seria se ficasse calado....

Anônimo disse...

Políbio,

Provavelmente é mesma "receita" que o Sr. Curt, pai e ex-funcionário do Deutsch Bank, usou para comprar a Siderúrgica Riograndense em 1948.

- Dinheiro fácil, pois a laranja nunca cai longe do pé!!

JulioK

Anônimo disse...

Estão unidos por afinidade...

GKG disse...

Será que a idade do Gerdau não lhe ensinou a NÃO confiar em comunistas?
Não se confia em gente abjeta.

CLAUDIO PENA disse...

ELE FOI CONSULTAR E LEVOU A RECEITA DO SEU AMIGO ALEMÃO FAMOSO ALZHEIMER E MAIS ESTA COM O RABO PRESO NA OPERAÇÃO ZELOTES DO CARF.

Anônimo disse...

A expressao eh "duela a quien duela" conforme disse o Collor. E estah correta, apesar do que comentaram, na epoca, os megalopigios da imprensa esquerdista. Mas quem tem o cerebro naquele lugar nao aprende.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/