Confiar no que prometem os políticos nunca foi de bom alvitre. Exemplo disso foi a promessa do prefeito José Fortunati de concluir 15 grandes obras para aprimorar a mobilidade urbana de Porto Alegre, com vistas à Copa do Mundo, em 2014, e apenas uma ter sido concluída a tempo da competição. Posteriormente, terminou mais outra.
Das 13 que ainda estão em andamento, Fortunati, agora, está prometendo deixar concluídos até o fim de seu mandato, em 31 de dezembro, dez delas. Como pretende candidatar-se ao Senado, em 2018, certamente suas promessas, cumpridas ou não, serão cobradas pelo eleitor da Capital.
SAÚDE E SEGURANÇA NADA ??????
ResponderExcluir
ResponderExcluirSe este tipo se eleger Senador, tem que dar um troféu para a população gaudéria !!!! Troféu da ignorância completa.
POA, sob o comando desse incompetente pau de virar tripa, tornou-se um lixão a céu aberto.
ResponderExcluirMenos por favor. O Brasil já não aguenta piadas de políticos. Na campanha passada prometeu metrô e o primeiro hospital veterinário.
ResponderExcluirAlgumas coisas que não prometeu fez: quebrou a cidade inteira, cortou uma infinidade de árvores das calçadas, recapou com finas camadas de asfalto várias ruas com paralelepípedos.
é isso aí Prefeito....vamos terminar as obras,Porto Alegre está ficando linda.O PT torrou roubando nosso dinheiro e deixou a saúde um caos,na pindaíba.E ninguém reclama deles.A Dilma segurando o neto feliz e sorridente,para ela tudo azul,e o povo brasileiro na maior crise da história do Brasil.Cretina.
ResponderExcluirPolíbio,
ResponderExcluirO "pegador de galinhas" é do barbalho!!
JulioK
É um incompetente, nunca cobrou planejamento de seus subordinados e hoje a cidade é este caos, com várias obras inacabadas. E ele ainda quer nos representar no congresso.
ResponderExcluirConcluir 80% das 15 obras as custas de uma cidade quebrada, sem serviços públicos funcionando a contendo da população foi um péssima estratégia para a cidade. Para promoção pessoal visando a concorrer ao senado ou a governador do estado foi um grande negocio. Usou a máquina publica para fazer campanha pessoal. Terminará o governo abandonando o partido pelo qual se elegeu. Este é o Fortunati ex PDT que comprometeu a transição do paço ao PMDB!
ResponderExcluirEu como engenheiro, quase todos os dias verifico duas obras do Magrão as passagens da Cristovão e Anita, nos últimos cinco meses, as obras não andaram 5%, eu adora ver a cara-de-pau, da maneira que mentem os nossos políticos, e tem gente que acredita, lá no meio do ano, ele prometeu, para Março de 2016, talvez março de 18.
ResponderExcluirQue horror o Fortunati!
ResponderExcluirA cidade nunca esteve tão suja!
Cheia de buracos, passeios intransitáveis!
O centro é uma calamidade público! Virou dormitório a céu aberto!
Transporte coletivo é caso de "poliça"!
Os pichadores se apropriaram!
Coleta de lixo é uma brincadeira!
Carlos Alberto Beschorner
Porto Alegre RS
O estado de abandono da cidade é conhecido, há um sem número de obras paradas devido a projetos básicos malfeitos, e o poder público vai acabar pagando o dobro por elas, exatamente pela incompetência administrativa. Porto Alegre merece administração à sua altura.
ResponderExcluir