Teor explosivo das delações dos Executivos da Andrade Gutierrez poderá derrubar Dilma

Os jornalões e até as revistas semanais, parecem pouco interessadas em saber por que razão a delação da Andrade Gutierrez ainda não foi homologada pelo ministro Teori Zavascki.

Em nota exclusiva, o blog O Antagonista revelou que o ministro interrompeu o processo, pedindo que os depoimentos preliminares dos executivos da empreiteira fossem gravados, e não apenas por escrito.

Registra o blog:

Diante do teor explosivo da delação, Rodrigo Janot aproveitou para ganhar tempo até o fim do recesso judiciário, em fevereiro, decisão que provocou descontentamento em sua própria equipe.
Se houver uma tentativa de engavetar as denúncias contra Dilma Rousseff, os depoimentos virão à tona, derrubando Dilma Rousseff e, também, Rodrigo Janot

19 comentários:

Anônimo disse...

Políbio,

O ano de 2016 será recheados de catástrofes naturais(tufão, inundações, vulcões...).

O pessoal de Brasília que abra o olho!!!!

JulioK

Anônimo disse...

Janot atua ilegalmente na PGR .. a PGR é um orgão de estado e não de governo....e ele atua na PGR como orgão do partido....do governo.. da Dilma.. vendeu a alma a Dilma...em troca da renomeação....Se Dilma cair, como parece provavel, vai junto o PGR e varios do STF....O Brasil não pode conviver com um STF afundado no mar de lama....protegendo bandidos....

Anônimo disse...

Porque a equipe de Janot não o derruba? Está desmoralizado o MPF!

Anônimo disse...

A gurizada do MPF começou a desconfiar do chefe, o ENGANANDO TROUXAS.
Mais confirmando que não há bem ou mal que sempre durem, a gurizada
de lá, embora "meio cedote",mas antes tarde do que nunca, podem dar um pé de saída no "CHEFE", o vulgo PÉ NA BUNDA.

Jesiel Canoas disse...

Campanha forçada polibio...esta pauta já é passado....vamos focar agora em exterminar bandidos como pmdb, pp e psdb....vem comigo ?

Anônimo disse...

Não creio. Teor explosivo estamos já acostumados a ler, ouvir, escutar,
mas nada acontece.

Para acontecer algo o 'núcleo' da sociedade deveria ser ética. Não o é.

ARS disse...

O engavetador geral da organização criminosa e sua fantoche já vão tarde para o lixo da história.

Anônimo disse...

Jesiel canoas petralha, daqui a pouco o Polibio te atende, por enquanto ele está MUITO OCUPADO com as emergências, UMA ATRÁS DA OUTRA
provocadas pelo teu PARTIDO-QUADRILHA. Agorinha mesmo foram 100 milhões da Andrade Gutierrez. Tu logicamente compreendes a situação
do assoberbado Polibio, não é? Como estes teus amigos dão trabalho para ele, hem? Õ turma trabalhadeira esta tua!

Anônimo disse...

A Dilma está escudada no Janopt, Garbozo, ala podre do pmdb, Canalheiros e STF bolivariânus.

Anônimo disse...

A solução para deter a sanha golpista do editor e asseclas é a criação do bolsa coxinha ai seguramente abandonariam a nave golpista.kkkkkk

Anônimo disse...

Teu partido já está exterminado PTRALHA das 11:40. MAFIOSO!

Anônimo disse...

Verdade. O brasileiro médio é corrupto e se vangloria disto. Olhem à sua volta e para si próprios. Aquela antena que pega todos os canais de graça, até os pay-per-view. Não é bom? O dvd com o filme que ainda está nos cinemas? A multa de 1.000 evitada com 100 pro guarda...

Anônimo disse...

TEMOS PRIMEIRO ELIMINAR OS MAIORES LADRÕES DO MUNDO QUIÇA DO UNIVERSO, SE PUDESSEM ROUBAVAM ATÉ O OXIGÊNIO MEMBROS DO PARTIDO DO PT, E DEPOIS O RESTO BATEDORES DE CARTEIRA PERTO DO PT.

Anônimo disse...

Caro Políbio, é tentativa de ganhar tempo até fev/2016, para ser exato até depois do Carnaval. Mas do jeito que a coisa está malita para a bolivariana, vai ser antes da virada do ano. A malldita já se mandou porque já deve estar tramando e conchavando com a ORCRIM. Vamos ter novidades durante a semana.
Descanse um pouco, rapaz, porque tu vais ter uma trabalheira danada para informar-nos.

Anônimo disse...

O que estás falando petista das 15:43!
Sou trabalhador, pago minhas contas, não tenho nada ilegal na minha casa.
Não roubei no mensalão, petrolão, INSS, BRDE....., não apoio partidos corruptos como pt-pmdb-pcdob e outros esquerdistas terroristas.
Não apoio partidos terroristas.
Acho que ela é terrorista, sem moral, corrupta, ladra e tem apoio do STF e do PGR e, de boa parte de parlamentares corruptos.
Vivemos um regime terrorista bolivariano que está agonizando.

Anônimo disse...

BANDIDOS? Pt pcdob pstu psol ESSES SÃO OS BANDIDOS ...e toda a esquerdalha nojenta e vagabunda

Anônimo disse...

Ministro Teori, por favor homologue a delacao premiada de Andrade Gutierrez para que o povo brasileiro possa saber da doacao de R$ 100 milhoes que fez a empresa a campanha politica de Gilma. O povo antecipadamente agradece!!!

Anônimo disse...

Se fosse contar as vezes que o editor disse que a Dilma ia cair e que alguém ira Delatar a Presidente, faltaria dedos das mãos e dos pés. Pelas contas do editor não era para a Dilma passar as festas de fim de ano na cadeia? Pois é, Dilma não só continua governando que tem que viajar ao RS para visitar, dar apoio moral e verbas aos desabrigados e prefeitos dos municípios da fronteira em estado de emergência por causa das chuvas e altas dos rios.

Enquanto isso, o govenador tiririca da Serra, que era para estar acompanhando e dando apoio moral aos conterrâneos gaúchos, passa férias em outro estado e não está nem aí. Viva ao tiririca da serra.

Anônimo disse...

Quando as pessoas entenderem que governantes não dão nada a ninguém, as coisas mudarão. Presidente não doa seu dinheiro aos flagelados. Repassa o que foi "imposto" a pagarmos.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/