Saiba como Eduardo Cunha provou que Dilma e Jaques Wagner são dois mentirosos

CLIQUE AQUI para checar a declaração do deputado Eduardo Moura: "A palavra que vale é a do presidente da Câmara". A declaração demonstra que Dilma e Jaques Wagner são mentirosos. O material é da Folha de S. Paulo e UOL. 

O editor registra a seguir dois fatos relevantes que demonstram de que modo a Rede Globo faz jogo duplo na crise política atual, liberando a Globonews, que é canal fechado, mas garroteando o Jornal Nacional.

Dilma mentiu

As 18h, a Globonews conseguiu botar no ar uma rápida declaração do deputado André Moura, apresentado como interlocutor em barganha tentada na quarta-feira entre Dilma e Cunha. Cunha disse em coletiva, que o deputado ouviu a proposta feita por Dilma e Jaques Wagner, em pleno Palácio, mas pouco depois o ministro negou. Ambos chamaram-se de mentirosos.

O que disse o deputado, mais tarde, na Globonews e também no Jornal da Band:

- Quem falou a verdade foi o presidente da Casa.

No Jornal Nacional, este depoimento do deputado André Moura foi suprimido, deixando a dúvida sobre a identidade do verdadeiro mentiroso, que náo é Cunha.

Gravador no bolso

As 22h, a jornalista Renata Lo Prete revelou que o deputado André Moura nem pode ser desmentido por Jaques Wagner ou Dilma, simplesmente porque ele gravou toda a conversa, que foi checada mais tarde no gabinete do próprio Cunha.

CLIQUE AQUI para verificar a reportagem do Jornal das Dez, Globonews.

24 comentários:

Anônimo disse...

A DILMA NÃO SE ARREPENDEU DAS MENTIRAS AO POVO BRASILEIRO DURANTE AS ELEIÇÕES, POIS CONTINUA COM A MESMA PRÁTICA. E AINDA TEM QUEM A APOIE.

Anônimo disse...

a prova segundo o blog fascista eh a palavra do amiguinho do cunha ????? kkkk

Anônimo disse...

MENTIROSA, AUMENTOU A LUZ 4 VEZES, COMBUSTIVEIS MAIS UMA 4 VEZES, LIXO

Anônimo disse...

A Dilma mentiu a vida inteira e se deu bem (até agora), por qual razão haveria de mudar ?

Anônimo disse...

Esse dois vigaristas, a exemplo de todos os pilantras do PT, construíram suas "carreiras" mentindo! Esperar o quê de petista senão trambique, falcatruas, desonestidades, falta de ética, falta de civilidade e grosseria? Na concepção caolha dessa máfia, nunca erram, estão sempre certos! Julgam-se professores de Deus. Mas o fim está próximo para eles... Serão varridos para o fundo do inferno de onde nunca deveriam ter sido paridos!

Anônimo disse...

INCOMPETENTE,PRESUNCOSA,ARROGANTE E MENTIROSA.
passou a campanha toda mentindo,mentiu sobre a real situacão economica do país,deixando o país quebrado e agora mente deslavadamente para tentar se safar dessa situacão que ela criou.
Ela que tenha a decencia de renunciar,pois não tem as mínimas condicões de governar o país.
Garanto que até as servicais do palácio tem mais condicões de governar do que ela,pois elas sabem de casa que os gastos nào podem ser maiores do que se ganha,coisa que a doutora nào aprendeu,apesar de também ter mentido que era doutora em economia,coisa que nunca foi,nem mestrado fez.

Anônimo disse...

Para o petralha das 10:24 ela comecou a mentir quando ministra ao dizer que era DOUTORA em economia,coisa que ela nunca foi.Aliás entrou na FEE por favor ao ex marido,nem concursada era e se fez sempre com a cara emburrada para se fazer de genio.

Anônimo disse...

O petralha palhaço das 10:24 deveria procurar outra freguesia para dizer suas asneiras.
Não petralha, o cara GRAVOU a conversa, provado, Dilma, mais uma vez, mentirosa.

Anônimo disse...

O acéfalo das 10;24 como todo papagaio adestrado não passa de um analfabeto funcional pois não consegue interpretar o que significa gravação da conversa pobre Brasil que tem que conviver com este tipo de gente em pleno 2015

Anônimo disse...

STELA PODE BRILHAR!

O GENIAL LULA NÃO COMBINOU COM A CRIATURA.

LULA AINDA MANDA

LULA BOTOU DILMA PARA CONTINUAR A MANDAR, COMO EMINÊNCIA PARDA

O CRIADOR COMANDANDO A CRIATURA DÓCIL E OBEDIENTE,DOCIL E OBEDIENTE!

MAS A CRIATURA COMEÇA A PERCEBER,COMO SEMPRE,(SADAM,BIN LADEN,NORIEGA...)"SE ACHAR"

"SE ACHAR" NO PRIMEIRO MOMENTO E PERCEBE A FURIA DO CRIADOR,QUER DESTRUÍ-LA

O CRIADOR QUER O CAOS SOCIAL,PARA VOLTAR TRIUNFANTE,SALVADOR,COMO MADURO

LULA ARMA COM O PT E CUNHA PARA TIRAR A CRIATURA DO PODER,COLOCAR OUTRA,TEMER.

RECUPERA A IMAGEM,PRETENDE VOLTAR AO PODER EM 2018.QUASE PERFEITO,MAS...

FALTOU COMBINAR COM A CRIATURA,
-QUE NUNCA FOI DÓCIL NEM OBEDIENTE POR NATUREZA,MUITO MENOS AGORA ,
-QUE PERCEBE SER APENAS UMA PRESIDENTE FANTOCHE,
-QUE PERCEBE FOI USADA COMO PRESIDENTE PALHAÇA, OTÁRIA
-QUE VIU SEU CRIADOR DESTRUIR SUAS CRIATURAS SEM REMORSOS,RINDO...

-QUE TEM SEGREDOS QUE PODE DESTRUIR O CRIADOR

DILMA ESTÁ CONFIANDO E INDO AOS BRAÇOS DE TEMER,TAMBÉM FANTOCHE DE LULA,
SE PERCEBER A TEMPO QUE TEMER É O CRIADOR ENGANANDO DE NOVO,DILMA ,A CRIATURA, PODERÁ SER "SARAMALIGNA" PARA LULA, TEM MATERIAL PARA DESMASCARAR LULA E O PT PARA SEMPRE.

SE DILMA FOR RÁPIDA CONSEGUE DESTRUIR O CRIADOR LULA,ANTES QUE ELE A DESTRUA,(CELSO DANIEL, AVIÃO DA DILMA PODE CAIR,CANCER PODE VOLTAR ,ACIDENTE DE TRANSITO ACONTECE MUITO,ATENTADO "DAS ELITES",DO FHC,ETC,ETC...)

SE DILMA FOR RAPIDA DESTROI LULA E O PT, OU LULA DESTROI A CRIATURA DILMA,PARA VOLTAR EM TRIUNFO,LOGO LOGO.

A CRIATURA DILMA VAI DEIXAR O CRIADOR LULA TRAIDOR COMPLETAR A SUA OBRA?

LULA VAI TRANSFORMAR SUA CRIATURA DILMA EM GENI,DESTRUÍ-LA,LEMBREM QUE O PT E LULA SÃO MESTRES EM COLOCAR A CULPA DE TUDO NOS OUTROS.

ACORDA ARAÚJO, ACORDA,FALA PARA ELA, QUE JÁ ESTÁ PERCEBENDO A TRAIÇÃO, MAS ESTÁ INDO NA DIREÇÃO ERRADA E PREPARADA, TEMER ,AUXILIAR DE LULA.

LULA NÃO COMBINOU COM A CRIATURA , ELA PODE DESTRUÍ-LO SE AGIR RÁPIDO.TEM MUNIÇÃO PARA ISSO, CORAGEM,SE PERCEBER QUE TEMER É "TRAIRA" IGUAL A LULA.

SÓ DILMA PODE SE SALVAR EM ATO FANTASTICO,HERÓICO, E ENTRAR COM UMA FOTO MELHOR PARA A HISTÓRIA, OU LEVAR A CULPA DE TUDO,COMO LULA E O PT SEMPRE FAZEM,E PROJETARAM;UMA PASPALHA ,BOBOCA COLOCADA NO PODER PARA PAGAR O PATO,O ESPERTALÃO LULA TERÁ DADO MAIS UM GOLPE GENIAL,COM SUCESSO.

DILMA HEROÍNA OU BANDIDA "BOMBRIL USADO"?

ELA PODE DECIDIR AINDA,STELA PODE BRILHAR, ASSUMIR O COMANDO DOS ACONTECIMENTOS E MANDAR SEUS ALGOZES TRAPACEIROS PARA O ESGOTO.

FALA DILMA,DELATA QUEM TE TRAIU, CONTA TUDO PARA O MUNDO!


Anônimo disse...

os mujahedins do PT ainda existem e voltam a chafurdar no seu blog Polibio?

Carlos Edison Domingues disse...

POLIBIO. Que a Dilma é mentirosa não precisamos de provar. Reelegeu-se pela mentira, que tem pernas curtas. Carlos Edison Domingues

Anônimo disse...

te mentiram 500 anos e tu acreditou neh zeh maneh?

Anônimo disse...

Eduardo Cunha, um notório ladrão e corrupto virou referência para a direita corrupta e fascista...

Anônimo disse...

O analfabeto das 10:24 deveria pedir para alguem ler a notícia pra ele, pra ver se entende.

Anônimo disse...

Ela e pior que a COBRA no jardim do EDEM pode comer que bom Deu no Que Deu ......

Anônimo disse...

O brasil vai virar um LO-debar....

Anônimo disse...

Os contrários ao "blog fascista" estão satisfeitos com a economia quebrada; com a inflação em alta; com as mentiras da Dilma; com a saúde um caos; com a promessa de presídios que nunca foram feitos pelos governos petistas; com a corrupção dos líderes petistas presos; com líderes que não sabem de nada do que acontece sob o seu governo. Deu para entender, a culpa é do povo brasileiro. Parabéns.

Anônimo disse...

Esta historia de gravador no bolso não cola pois para se reunir com qualquer autoridade se deve deixar qualquer equipamento eletronico em armarios destinados aos mesmos isto é praxe no palacio do governo e no congresso pois ate os gabinetes de deputados e senadores passam por esta revista e so para botar fogo na polemica hoje no JN se verão as imagens gravadas no palacio do planalto com entrada e saida do deputado Andre Moura do gabinete de Jaques wagner eu fora deste alvoroço so estou repassando informação de um deputado que não é ligado ao governo mas e conhecido por trabalhar na midia por muitos anos.aguardemos pois tal deputado tem otima reputação no parlamento e sociedade.

Anônimo disse...

A turma do petralha filho duma égua 13:45 ROUBOU TODAS e este ordinário ainda vem com lero-lero.ELE DEVE TER ROUBADO MUITO para estar com os nervinhos em frangalhos.

Anônimo disse...

Dilmentiu na campanha e continua mentindo

Anônimo disse...


Mentirosa!

https://www.youtube.com/watch?v=CvO0JmEOxmM

Anônimo disse...

a tua mae gosta do macho aqui nao de letradi hos....

Anônimo disse...

Não é novidade nenhuma que comunista mente o tempo todo. É só estudar um pouco da História, especialmente a URSS e da China Comunista, para perceber que vendem, iludem milhões de cidadãos com justiça social, democracia socialista, igualdade social, para depois, no poder, fuzilar inimigos, explorar até a última gota de suor dos cidadãos, perseguir a imprensa até calá-la e por aí vai.
Essa petralhada é gente sem caráter, sem princípios, sem nada. Ah sim, ambição pelo poder e viver como azelite, isso elles têm sobrando.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/