Artigo, Percival Puggina - A presidente está braba

A presidente Dilma veio às falas e se declarou indignada. Ela, indignada. E nós, o quê? Nós, constrangidos a conviver com recessão, inflação e corrupção.  Nós, sentenciados a acatar aumentos de impostos, solução indicada por quem sequer entendeu a natureza do problema. Somos notificados, nós, em cadeia nacional, de que a presidente está braba...


 Ora, leitores, o Brasil cansou de Dilma, do seu partido, das enrolações, das mentiras e das mistificações que mantêm o PT no poder.

Hoje à tarde, quinta-feira (3), assisti a leitura do pedido de impeachment ao plenário da Câmara dos Deputados. Estarrecedora a lista de crimes de responsabilidade fiscal praticados pelo governo! Na origem de cada um deles a mesma motivação: ocultação da realidade, dissimulação dos fatos, enganação. A tais práticas, lembremo-nos, era dado o nome de “contabilidade criativa”. Valha-nos Deus!

CLIQUE AQUI para ler tudo. 

12 comentários:

Anônimo disse...

Nós estamos de ódio total ao pt e tudo ligado a ele....

Anônimo disse...

Caro editor, o artigo do Percival Puggina é brilhante, objetivo e realista. A mandioca diabólica está braba e não vai resolver nenhum dos problemas criados pelo seu PARTIDO DOS TRAIDORES DO POVO BRASILEIRO.
Elles não apontam para nenhuma ação que nos traga alguma esperança de dias melhores, de crescimento econômico, de melhorias significativas na saúde, educação e segurança pública, que é o que realmente interessa a nós contribuintes. Nos apresentam, isso sim, um espetáculo deprimente de uma mulher mentalmente transtornada, discursando palavras ao vento e cercada de sua claque de puxa-sacos. Assim é IMPEACHMENT na certa.

Anônimo disse...

O ódio e a fúria que as esquerdas tem contra a aplicação da democracia é assustador, rles estão mostrando sua cara real. Dilma , Lula e capangas, obrigado por mostrarem suas reais faces, isto é muito didático!

Luiz Vargas disse...

Dá para ver a "indignação" da mentiro$a na emblemática iluminação noturna vermelha que, a seu mando, emoldura o palácio do PlanalTo.
Dá também para perceber isto no emblemático e surrado blazerzinho vermelho (velho de guerra) com que aparece atos públicos, como em sua estada em Paris.
A frustração desta cambada é que, por incomPeTência, ainda não conseguiram instalar o regime comuni$ta no Brasil.
Vontade não falta e utilizam, de todas as formas, a democracia na busca deste objetivo.
Não é de graça que os comuni$ta$ do PCdoB estão mais agarrados que carraPaTos no saco dos PeTralha$, tendo inclusive entrado com mandato de segurança no STF contra o processo de impeachmente contra a rainha da mentira.

Anônimo disse...

Que novidade ela está sempre braba,trata todos seus servicais à ponta pé.
Sempre com aquela cara fechada de mal amada.
Confunde carranca com austeridade e competencia,coisas que ela não é,nem competente,nem austera.
Incompetente porque nunca antes na história desse país um governo conseguiu trazer a inflacão de volta,crescimento negativo da economia e recessão com desemprego.
E falta de austeridade porque nào conseguiu reduzir as despesas que prometeu fazer.Reduziu o numero de ministérios só no papel pois não diminuiu o número de aspones e CCs e outros quetais.
Uma INCOMPETENTE e carrancuda.

Anônimo disse...

O FRUTO DO VENTRE do LULA terá que ser engolido por nós? NÃO, né?

Anônimo disse...

pugina...qm te conhece sabe ....kkkkk

Anônimo disse...

FORA LULA, FORA PETE, FORA MANDIOCA BRAVA.

Anônimo disse...

STELA PODE BRILHAR!

O GENIAL LULA NÃO COMBINOU COM A CRIATURA.

LULA AINDA MANDA

LULA BOTOU DILMA PARA CONTINUAR A MANDAR, COMO EMINÊNCIA PARDA

O CRIADOR COMANDANDO A CRIATURA DÓCIL E OBEDIENTE,DOCIL E OBEDIENTE!

MAS A CRIATURA COMEÇA A PERCEBER,COMO SEMPRE,(SADAM,BIN LADEN,NORIEGA...)"SE ACHAR"

"SE ACHAR" NO PRIMEIRO MOMENTO E PERCEBE A FURIA DO CRIADOR,QUER DESTRUÍ-LA

O CRIADOR QUER O CAOS SOCIAL,PARA VOLTAR TRIUNFANTE,SALVADOR,COMO MADURO

LULA ARMA COM O PT E CUNHA PARA TIRAR A CRIATURA DO PODER,COLOCAR OUTRA,TEMER.

RECUPERA A IMAGEM,PRETENDE VOLTAR AO PODER EM 2018.QUASE PERFEITO,MAS...

FALTOU COMBINAR COM A CRIATURA,
-QUE NUNCA FOI DÓCIL NEM OBEDIENTE POR NATUREZA,MUITO MENOS AGORA ,
-QUE PERCEBE SER APENAS UMA PRESIDENTE FANTOCHE,
-QUE PERCEBE FOI USADA COMO PRESIDENTE PALHAÇA, OTÁRIA
-QUE VIU SEU CRIADOR DESTRUIR SUAS CRIATURAS SEM REMORSOS,RINDO...

-QUE TEM SEGREDOS QUE PODE DESTRUIR O CRIADOR

DILMA ESTÁ CONFIANDO E INDO AOS BRAÇOS DE TEMER,TAMBÉM FANTOCHE DE LULA,
SE PERCEBER A TEMPO QUE TEMER É O CRIADOR ENGANANDO DE NOVO,DILMA ,A CRIATURA, PODERÁ SER "SARAMALIGNA" PARA LULA, TEM MATERIAL PARA DESMASCARAR LULA E O PT PARA SEMPRE.

SE DILMA FOR RÁPIDA CONSEGUE DESTRUIR O CRIADOR LULA,ANTES QUE ELE A DESTRUA,(CELSO DANIEL, AVIÃO DA DILMA PODE CAIR,CANCER PODE VOLTAR ,ACIDENTE DE TRANSITO ACONTECE MUITO,ATENTADO "DAS ELITES",DO FHC,ETC,ETC...)

SE DILMA FOR RAPIDA DESTROI LULA E O PT, OU LULA DESTROI A CRIATURA DILMA,PARA VOLTAR EM TRIUNFO,LOGO LOGO.

A CRIATURA DILMA VAI DEIXAR O CRIADOR LULA TRAIDOR COMPLETAR A SUA OBRA?

LULA VAI TRANSFORMAR SUA CRIATURA DILMA EM GENI,DESTRUÍ-LA,LEMBREM QUE O PT E LULA SÃO MESTRES EM COLOCAR A CULPA DE TUDO NOS OUTROS.

ACORDA ARAÚJO, ACORDA,FALA PARA ELA, QUE JÁ ESTÁ PERCEBENDO A TRAIÇÃO, MAS ESTÁ INDO NA DIREÇÃO ERRADA E PREPARADA, TEMER ,AUXILIAR DE LULA.

LULA NÃO COMBINOU COM A CRIATURA , ELA PODE DESTRUÍ-LO SE AGIR RÁPIDO.TEM MUNIÇÃO PARA ISSO, CORAGEM,SE PERCEBER QUE TEMER É "TRAIRA" IGUAL A LULA.

SÓ DILMA PODE SE SALVAR EM ATO FANTASTICO,HERÓICO, E ENTRAR COM UMA FOTO MELHOR PARA A HISTÓRIA, OU LEVAR A CULPA DE TUDO,COMO LULA E O PT SEMPRE FAZEM,E PROJETARAM;UMA PASPALHA ,BOBOCA COLOCADA NO PODER PARA PAGAR O PATO,O ESPERTALÃO LULA TERÁ DADO MAIS UM GOLPE GENIAL,COM SUCESSO.

DILMA HEROÍNA OU BANDIDA "BOMBRIL USADO"?

ELA PODE DECIDIR AINDA,STELA PODE BRILHAR, ASSUMIR O COMANDO DOS ACONTECIMENTOS E MANDAR SEUS ALGOZES TRAPACEIROS PARA O ESGOTO.

FALA DILMA,DELATA QUEM TE TRAIU, CONTA TUDO PARA O MUNDO!

Carlos Edison Domingues disse...

POLIBIO. È inacreditável o que se ouviu de Dilma procurando contestar o
ImpechMENTE. Um argumento de quem queria justificar a roupa que estava usando. Totalmente deslocado do assunto que levou Cunha a decidir pelo acolhimento da ação. Ela continua falando como se estivesse em palanque de comício e para quem é ignorante. Carlos Edison Domingues

Anônimo disse...

Continuo admirando a coragem dos políticos brasileiros. Nisso eles são os melhores que qualquer político neste mundo.
Coragem de mentir, coragem de enganar, coragem de dissimular e muita coragem de roubar!!

Anônimo disse...

Quero a prisao do Lider - Lula

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/