Criminalista Amadeu Weinmann vai defender o deputado Mário Jardel

O advogado Amadeu Weionmann, um dos principais criminalistas gaúcho, foi contratado pelo deputado Mário Jardel para defendê-lo das acusações levantadas pelo Ministério Público Estadual.

Weinmann é considerado um advogado de causas impossíveis.

No caso do Natal Luz, acumulou uma dezena de vitórias.

Foi no escritório do advogado que Mário Jardel concedeu uma longa entrevista ao jornal Correio do Povo, na qual denunciou: "Eu fui estuprado". As críticas foram feitas ao Ministério Público Estadual. O deputado do PSD foi investigado pelos procuradores, que contaram com a ajuda da Brigada e da Polícia Civil, ma sempre sob o seu comando. As dneúncias do MPE são consistentes e apavorantes. Mário Jardel foi denunciado à Comissão de Ética da Assembléia e será inevitavelmente cassado.

CLIQUE AQUI para ler o inteiro teor da entrevista.

6 comentários:

Anônimo disse...

Nao querem largar o "osso" ridiculo somente no RS nao sabem votar mesmo.

Alberto disse...

Pior é que foi dele o voto dicisivo do ICMS, ou seja, aprontando na Assembléia e mandando a conta pros otários pagarem. Pobre RS.

Anônimo disse...

Deram poder ao Ministério Público, agora aguentem os Procuradores que se acham deuses. Haaa. Os juízes são os deuses.

Anônimo disse...

Governo Incompetente e Inescrupuloso.

"promovendo ajustes fiscais e reformas administrativas pontuais que não são suficientes (existe enorme reação corporativa e política"

Que reforma administrativa? o cara não consegue nem extinguir ou desidratar a FDRH, que é uma fundação de 60 funcionários, se não consegue encarar o corporativismo de barnabés que não justificam existir no organograma do Estado, como vai resolver problemas mais sérios?

Triste

Anônimo disse...

Começa a cair a casa dos chefes por trás desta história !

Anônimo disse...

Editor,
À propósito, como é chata aquela jornalista, Rosane de Oliveira, que parece a Hiena Hard da dupla Hip & Hard - Hó vida... Hó azar... Cujo bordão era:
Hip, isso não vai dar certo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/