PSDB Democrático reúne 300 tucanos para exigir fim da intervenção federal no RS

Mais de 300 tucanos  superlotaram ontem a noite o salão de festas da Sociedade Caixeiros Viajantes,
Porto Alegre, para protestar contra a intervenção federal na seção gaúcha do Partido e exigir imediatas eleições diretas para a renovação do diretório estadual.

O movimento PSDB Democrático quer que o diretório nacional retire o ingerventor federal que nomeou, no caso o deputado Marchezan Júnior, que começou suas ações pela dissolução de diretórios municipais em Caxias do Sul, Dom Pedro e São Leopoldo. Em São Leopoldo, o prefeito Aníbal Moacir é do PSDB. Ele e duas dezenas de tucanos capilés estiveram no ato de ontem a noite, que contou também com o apoio da ex-governadora Yeda Crusius e do deputado Jorge Pozzobom.

Além do prefeito Aníbal Moacir, o ato de ontem a noite contou com a presença do prefeito de Uruguaiana, do vereador Mário Manfro (Porto Alegre) e de representantes de uma dezena de municípios e zonais da Capital.

O mestre de cerimônias da noite foi o jornalista Bibo Nunes. Representasntes do PP, PMDB e DEM estiveram presentes ao ato, inclusive o vice-prefeito Sebastião Melo.

O coordenador do PSDB Democrático, André Barbosa, avisou que o movimento continuará pressionando a direçao nacional por imediatas eleições democráticas no Partido.

2 comentários:

Anônimo disse...

DA SIILVA BRUM INFILTRADO!!!!!!!

Anônimo disse...

Impeachment

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/