Veja dedica 24 páginas "à beleza do impeachment"

Em seu editorial deste fim de semana, chamado "A beleza do impeachment", a revista Veja sustenta a tese de que a presidente Dilma Roussef deve sair do cargo para que o País recupere a governabilidade e puna seus crimes de responsabilidade.

O  impeachment é essencialmente um processo político. Seus rumos e seu desfecho não são determinados pela força ou fraqueza das evidências de autoria do crime imputado ao presidente, mas pelo somatório de forças contra e a favor de sua destiuição. A presidente manterá seu cargo enquanto contar com uma base forte de sustentação no Congresso. "Se perder essa base, perderá o mandato", diz o editorial de Veja, de responsabilidade do diretor Eurípedes Alcântara.

Veja trata a questão crucial para a democracia como uma questão que terá que ser decidida pela maioria no Congresso.

Em seu especial de 24 páginas sobre o impeachment, 

Veja também elogia a agenda do vice-presidente Michel Temer, de corte liberal, que está sintetizada no documento "Uma ponte para o futuro". O documento prevê uma profunda reforma da Previdência, o fim das despesas obrigatórias e da fórmula de reajuste do salário mínimo. 

6 comentários:

Anônimo disse...

Temer não foi citado pelo Delcido?

Anônimo disse...

Revista em decadência - prestes a falir.
Sua única salvação é tirar o PT do poder e a partir daí publicidade a vontade.
Enquanto isso sua utilidade é utilização pelos pobres no lugar do papel higiênico

Anônimo disse...

Temer não é esse anjo bom como está retratado na foto da "Veja", em um país sério com leis decentes, ele sairia junto com Dilma e levaria de carona o Cunha, o Renan, o Lewandowski e o Lula.

Anônimo disse...

Unica coisa boa do temer é a sua senhora, teriamos uma primeira dama belissima.

Anônimo disse...

O temer é cúmplice dessa mandioca diabólica! Elle está no poder junto com ella e sabe de tudo o que se passa na capital dos pixulecos. Deve ser impichado junto com ella. Eleições livres e isentas já!!!!

Anônimo disse...

Sim, é beleza da democracia podendo corrigir seus erros.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/