Conselho de Ética suspende de novo reunião sobre Cunha

Foi patético o discurso do deputado gaúcho Henrique Fontana, ainda há pouco, no Jornal da Band, ao garantir que os três votos do PT no Conselho de Ética serão pela admissibilidade do processo de cassação de Eduardo Cunha.

É que em seguida o líder do trio avisou que trabalha pela "governabilidade", ou seja, pelo acordo entre Dilma e Cunha, visando salvar o pescoço de ambos.

A reunião do Conselho foi novamente suspensa e remarcada para a terça-feira. Se não sair nada até o recesso do dia 20, o caso ficará para fevereiro.

9 comentários:

Anônimo disse...

O Brasil é um CIRCO (com todo o respeito aos profissionais circenses)

Anônimo disse...

todos eleitos democraticamente... pois parem eleitores burros

Anônimo disse...

Nada de novo no comportamento do Partido dos Trambiqueiros. Enganador como sempre foi, segue sua sina de mentir e mentir até que alguem caia na conversa.

Anônimo disse...

https://www.pbagora.com.br/conteudo.php?id=20151130195122&cat=politica&keys=-paris-dilma-barrada-comitiva-evento-cop21

Anônimo disse...

Fazem isto pois sabem que a população não se interessa pelos rumos do país, e muito menos quem são as anti-Brasil que votarão pela permanência de Cunha.
Sabem que continuarão ganhando os votos nas próximas eleições.

Anônimo disse...

Estou ficando desiludido, cansado, ... Estou perdendo as forças ... Não quero acreditar que o Mal possa vencer ... Já protesto nas passeatas, mas... Parece que não está adiantando nada ! ... Parece que o povo está com mesmo sentimento meu ... Estão se desmobilizado ... Sou descendente de Gomes Jardim, ... Gostaria de ser como ele foi, eu tentei mas não sinto apoio ... A corrupção está se banalizando !
Roberto Jardim

Anônimo disse...

O Dep Fantana nunca mudou de posição é a favor da cassação do Eduardo Cunha. Se o líder, o governo o escambau é contra não é problema dele, já o editor....... e virou chapa branca do governo Sartori.

Anônimo disse...

O PT ja acabou . Agora e' hora de prender seus lideres envolvidos com a corrupção . Erva daninha tem que cotar pela raiz.

Anônimo disse...

Deveriam cassar o comselho de etica da camara. Ou declarar a morte politica do Brasil, por falencia multipla dos orgaos.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/